Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,019
3,281
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Em Portugal não sei como está mas em Espanha é como eles falaram. Desde 2016, o dinheiro adiantado por um clube ao jogador para accionar a cláusula de rescisão deixou de ser taxado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
E é o que faz sentido de modo a se evitar a dupla tributação. Desconheço como está em Portugal, ou mesmo se existe legislação a nível europeu, mas tendo em conta que o nosso estado é useiro e vezeiro nesta artimanhas diria que a juntar aos 40/43% do IRS, ainda deveríamos contar com os 23% de IRS, pois normalmente em contratos os valores são apresentados por x+taxas em vigor no país (atenção que desconheço estes contratos do futebol, mas normalmente é o que vejo em contrato em vários países).

seguindo este raciocínio acionar a cláusula de rescisão ficaria num valor a rondar os 66M€. Se apenas pagar IVA 49,2M€, portanto alguém avise o pascácio do agente que o inter tem que juntar um pouco mais 😂

Última edição:
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,737
49,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A merda do pasquim da queimada todos os dias tenta vender ou desestabilizar o Otávio, agora diz que o jogador está com a cabeça à roda, enfim nunca mais aquela porcaria muda de dono.

• Like
Reações: Edgar Siska

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,195
10,044
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Amanhã a capa da bolha será um link do gofundme para ajudar o Al Nassr a ativar a cláusula dos 40M.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: meireles

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,207
4,654
Chora bebê!!!!
Abosta já está a reler o contrato do Otávio para ver se há alguma cláusula de venda por 5 euros a partir de Agosto

• Like
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899
Parece que já não há risco de sair, agora só se o Porto deixar.
(para mim deixar é quando alguém está disposto a pagar o valor da cláusula, nunca devemos ir ao extremo de obrigar a bater a cláusula).
A sair era agora por 40, se não houve interessados até agora não vai haver interessados por mais. O próprio Porto quando a cláusula ficar em 60M não pode aceitar 40M pois ficaríamos mal na fotografia.

• Like

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,818
3,299
Conquistas
1
  • Lucho González
Parece que ninguém se aproxima do valor da clausula (40M.)

Se não o fizeram agora também não farão.

Por um lado é bom porque mantemos o melhor e mais influente (na minha opinião) jogador, em quem o treinador deposita toda a confiança e por quem os adversários babam-se de raiva.

Por outro perde-se a última? oportunidade de fazer dinheiro, porque não acredito que findo o contrato daqui por duas épocas, renove...

Sentimento ambíguo...

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,189
16,027
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este era daqueles que, em tempos nos quais tínhamos estabilidade financeira, defendia que acabasse cá a carreira.

Assim, nem sei o que será melhor para nós.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899
Costumam acertar?
Se forem uns 30M para nós pode não ser mau. Dá para ir buscar 3 jogadores, todos eles a poderem valorizar e a ser úteis. Na posição do Otávio pode jogar o Pepê (que espero não seja mais desperdiçado a DD).
Financeiramente é uma venda lógica e necessária, desportivamente depende se como gastarmos o dinheiro.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Costumam acertar?
Se forem uns 30M para nós pode não ser mau. Dá para ir buscar 3 jogadores, todos eles a poderem valorizar e a ser úteis. Na posição do Otávio pode jogar o Pepê (que espero não seja mais desperdiçado a DD).
Financeiramente é uma venda lógica e necessária, desportivamente depende se como gastarmos o dinheiro.
quem Pepê? Jogamos a champions?

• Like