Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,841
49,372
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um craque da cabeça aos pés. E pensar que havia ursos que se dizem portistas que diziam que por 40 era bem vendido! Foda-se!😂

• Like
Reações: Gatão1983 e Sky

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
É um craque da cabeça aos pés. E pensar que havia ursos que se dizem portistas que diziam que por 40 era bem vendido! Foda-se!😂
Por norma acho que temos concordado com várias coisas. Mas acho que este comentário te fica mal. Inclusive, e eu adoro o otavio - e acho que uns 60/70, tendo em conta o mercado atual era o minimo aceitavel - chamar ursos a portistas que tem opinioes diferentes de ti, especialmente quando 1- um dos melhores jogadores do mundo, Diaz, foi por esse valor , assim como vitinha, abrindo um precedente 2 - ao contrario de vitinha e diaz, já tem 28 anos - é indecente.
segundo os standards atuais dos ultimos 10 anos desta sad era muito bem vendido, sim senhor.
Alem de que se menosprezássemos isso, atendendo à idade e qualidade desportiva de jogadores que ja tivemos...quantos não preferia que fossem a custo 0, para aproveitar o tempo todo do contrato...
Feio chamar urso a portistas com uma opinao bem valida, analisando várias vertentes da nossa situação atual.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,841
49,372
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por norma acho que temos concordado com várias coisas. Mas acho que este comentário te fica mal. Inclusive, e eu adoro o otavio - e acho que uns 60/70, tendo em conta o mercado atual era o minimo aceitavel - chamar ursos a portistas que tem opinioes diferentes de ti, especialmente quando 1- um dos melhores jogadores do mundo, Diaz, foi por esse valor , assim como vitinha, abrindo um precedente 2 - ao contrario de vitinha e diaz, já tem 28 anos - é indecente.
segundo os standards atuais dos ultimos 10 anos desta sad era muito bem vendido, sim senhor.
Alem de que se menosprezássemos isso, atendendo à idade e qualidade desportiva de jogadores que ja tivemos...quantos não preferia que fossem a custo 0, para aproveitar o tempo todo do contrato...
Feio chamar urso a portistas com uma opinao bem valida, analisando várias vertentes da nossa situação atual.
Para mim, nem portistas são. Não podem ser. O Otávio não é apenas o nosso melhor jogador e o melhor jogador do campeonato a léguas dos outros.

Em segundo lugar não e por já teres feito merda com outros jogadores que ias fazer com este.

Em terceiro lugar o Otávio e imprescindível para o treinador. Pudera, sendo que é o melhor jogador do campeonato.

Em quarto lugar desses 40 vias caralhos quase. Porque não tens a totalidade do passe do mesmo.

Em quinto lugar o Otávio e daqueles jogadores que para mim ficavam até ao final da carreira tal e qual o Pepe. São dois jogadores que encarnam na perfeição o que é ser PORTO! E passam aos outros essa mística.

Em sexto lugar o que te devia preocupar são os Francos, os Wendell os Zaidus, Manafas, Fernandos Andrades, Carraças e outros que tais e o dinheiro gasto nestes toscos e não o Otávio.

E podia continuar por aí fora.

• Like
Reações: Índigo

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Apesar de entender que ele dá equilíbrio e tal na ala e essas coisas todas, contínuo a achar que é um crime este gajo não jogar no meio...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,355
22,915
Falta-lhe frescura física e isso ontem foi mais do que óbvio.
O Otávio é um jogador de muito combate, muita garra e que faz muitas vezes o trabalho de dois. Sem a frescuras física sente-se muito a diferença.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
"Dragão com comandante

O prémio de «Jogador Regularidade», atribuído pelo zerozero a Otávio, foi muito questionado, curiosamente com o nome de um benfiquista a ser apontado como merecedor de tal distinção, mas não há dúvidas que o internacional português, além dessa regularidade, é a principal peça do xadrez de Conceição. Comandante claro nos momentos de atacar, é pelos pés do 25 que passam todas as jogadas ofensivas da equipa de Conceição e é Otávio quem define a forma de atuar da equipa, com e sem bola. Estar dependente de um jogador pode nem ser um bom sinal (o peso da ausência de Otávio na época passada mostra isso mesmo), mas a verdade é que há alguns jogadores com estatuto de insubstituíveis. No FC Porto, Otávio é esse elemento."

Texto retirado do zerozero.pt

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
"A FIGURA: Otávio
Faltou espaço, Otávio teve de estar mais em jogo.

Num duelo intenso, em que se privilegiou muitas vezes o contacto físico, o internacional português mexeu a batuta, fazendo por coordenar as movimentações azuis e brancas. Conseguiu-o, sendo dos seus pés que saíram alguns dos principais lances do FC Porto. Assiste Wendell para o golo da vitória."
In +Futebol

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,996
20,993
Vila Nova de Gaia, 1975

Num duelo intenso, em que se privilegiou muitas vezes o contacto físico, o internacional português mexeu a batuta, fazendo por coordenar as movimentações azuis e brancas. Conseguiu-o, sendo dos seus pés que saíram alguns dos principais lances do FC Porto. Assiste Wendell para o golo da vitória."
In +Futebol
Figura do jogo? 🤣🤣🤣

Já agora, a assistência é de um jogador do Moreirense...

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,196
16,086

In +Futebol
Gajo que escreveu isso teve no wc durante o jogo todo só pode.

• Like
Reações: Diogo Tomás

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,548
932
Não está com a mesma dinâmica da época passada mas ainda estamos no início. Acho que muitos jogadores estão com a cabeça algo pesada devido a possíveis propostas para sair, pelo que o jogo a sério será apenas depois do fim do mês.