Joga tanto!É o MVP do nosso país no geral.
Craque
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Joga tanto!É o MVP do nosso país no geral.
Craque
É que ainda por cima, desses 40... seriam umas migalhas para o nosso clubeÉ um craque da cabeça aos pés. E pensar que havia ursos que se dizem portistas que diziam que por 40 era bem vendido! Foda-se!![]()
Por norma acho que temos concordado com várias coisas. Mas acho que este comentário te fica mal. Inclusive, e eu adoro o otavio - e acho que uns 60/70, tendo em conta o mercado atual era o minimo aceitavel - chamar ursos a portistas que tem opinioes diferentes de ti, especialmente quando 1- um dos melhores jogadores do mundo, Diaz, foi por esse valor , assim como vitinha, abrindo um precedente 2 - ao contrario de vitinha e diaz, já tem 28 anos - é indecente.É um craque da cabeça aos pés. E pensar que havia ursos que se dizem portistas que diziam que por 40 era bem vendido! Foda-se!![]()
Para mim, nem portistas são. Não podem ser. O Otávio não é apenas o nosso melhor jogador e o melhor jogador do campeonato a léguas dos outros.Por norma acho que temos concordado com várias coisas. Mas acho que este comentário te fica mal. Inclusive, e eu adoro o otavio - e acho que uns 60/70, tendo em conta o mercado atual era o minimo aceitavel - chamar ursos a portistas que tem opinioes diferentes de ti, especialmente quando 1- um dos melhores jogadores do mundo, Diaz, foi por esse valor , assim como vitinha, abrindo um precedente 2 - ao contrario de vitinha e diaz, já tem 28 anos - é indecente.
segundo os standards atuais dos ultimos 10 anos desta sad era muito bem vendido, sim senhor.
Alem de que se menosprezássemos isso, atendendo à idade e qualidade desportiva de jogadores que ja tivemos...quantos não preferia que fossem a custo 0, para aproveitar o tempo todo do contrato...
Feio chamar urso a portistas com uma opinao bem valida, analisando várias vertentes da nossa situação atual.
Figura do jogo?"A FIGURA: Otávio
Faltou espaço, Otávio teve de estar mais em jogo.
Num duelo intenso, em que se privilegiou muitas vezes o contacto físico, o internacional português mexeu a batuta, fazendo por coordenar as movimentações azuis e brancas. Conseguiu-o, sendo dos seus pés que saíram alguns dos principais lances do FC Porto. Assiste Wendell para o golo da vitória."
In +Futebol
é a meias entre o PP e o gajo do Boavista.Figura do jogo?
Já agora, a assistência é de um jogador do Moreirense...
Gajo que escreveu isso teve no wc durante o jogo todo só pode."A FIGURA: Otávio
Faltou espaço, Otávio teve de estar mais em jogo.
Num duelo intenso, em que se privilegiou muitas vezes o contacto físico, o internacional português mexeu a batuta, fazendo por coordenar as movimentações azuis e brancas. Conseguiu-o, sendo dos seus pés que saíram alguns dos principais lances do FC Porto. Assiste Wendell para o golo da vitória."
In +Futebol