Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
Grande jogo na sua posição em campo
É crime repito crime voltar a jogar na ala que craque e tem uma raça tremenda
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,027
Sempre achei que rendesse mais no meio e hoje gostei muito do seu jogo. Acho que é ali que rende mais e pode ter mais influência no jogo.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
652
Muito bem, joga muito este miúdo, tem raça e adoro o facto de também não gostar dos mouros ....
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tem piada, ou não, mas eu não consigo ver a cuspidela do Otávio. Vejo realmente algo que aparece POR TRÁS DA CABEÇA DO OTÁVIO e lhe passa ao lado.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
chief disse:
Previsível. Já sabia que iam falar disso depois de ontem à noite o Porco Gil ter posto isso a circular no facebook.
Mas como é que consegues ver posts do Porco Gil, ainda para mais depois de um resultado mau para nós? Aquilo já é asqueroso mesmo em dias normais, quanto mais ontem...
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,485
29
Porto
FCP 1893 disse:
Mas como é que consegues ver posts do Porco Gil, ainda para mais depois de um resultado mau para nós? Aquilo já é asqueroso mesmo em dias normais, quanto mais ontem...
Andava a circular no fb e apareceu-me no feed.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Quem foi o inergúmeno lampiónico (muito provavelmente..)...(só vi isto agora porque o Otavio fez questão de esclarecer essa "questão") que resolveu lançar o boato de que o Otávio tinha cuspido na cara do Ederson dos coisos??
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
364
61
30
Felgueiras
Mas que o porto não tem adeptos no instagram, a merda dos orcs estão constantemente a insulta-lo, eu sei que ele não deve ligar peva ao que dizem sobre ele mas mesmo assim é nosso jogador e há-que defende-lo e responder com a mesma moeda, eu já enviei alguns abortos para a senhora que os pariu e ate fiquei mais feliz.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,152
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Estado lampiânico tem mais tentáculos do que o  Kraken! Esse Porquinho Gil é um dos mais conhecidos. O Orelhas pode fazer a beatificação à vontade que os seus minions fazem o trabalho sujo por ele. Nunca em nenhum frame se consegue ver onde cai a cuspidela do jogador e esses palhaços insinuam que cuspiu em cima do redes.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É por estas q a direcção é insultada e com razão, onde anda a estrutura carissima? Trabalhem, comuniquem e defendam o jogador e o clube! Ainda me lembro do Di Maria cuspir para o banco do Braga...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
o Otávio não cuspiu no gajo. mas eu até gostava que o tivesse feito, melhor era o Otávio estar com uma gripe daquelas cheio de expectoração ehehe
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,702
«O jornal TuttoMercatto associa Otávio, jogador do FC Porto, ao Génova, clube italiano que Miguel Veloso representa.

Com os clubes a voltarem a ter autorização para negociar jogadores em janeiro, no mercado de transferências, é ainda noticiado que são muitos os clubes italianos interessados no jogador brasileiro dos dragões.
Otávio renovou com o FC Porto, no passado dia três deste mês até junho de 2021 e tem um cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.»
(In 00)
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,263
30,110
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
MartinsDragão disse:
«O jornal TuttoMercatto associa Otávio, jogador do FC Porto, ao Génova, clube italiano que Miguel Veloso representa.

Com os clubes a voltarem a ter autorização para negociar jogadores em janeiro, no mercado de transferências, é ainda noticiado que são muitos os clubes italianos interessados no jogador brasileiro dos dragões.
Otávio renovou com o FC Porto, no passado dia três deste mês até junho de 2021 e tem um cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.»
(In 00)
Alguém anda a fumar da boa! Génova...