Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,331
O Otávio sofre do mesmo problema do Soares, demora demasiado tempo a recuperar a forma depois de lesões, o NGT tem de fazer a gestão dele, pode usá-lo mais é arriscar se a lesionares ou pode gerir os tempos de jogos conforme a necesidade da equipa.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,076
9,296
Reyes, Otávio, Óliver, Iturbe, Quintero...grandes promessas em jovens que não se confirmaram, embora o Ótavio e o Óliver ainda possam chegar ao que se previa deles. Felizmente acertamos noutras como Anderson (pelo menos aqui), Diego (nunca percebi a venda), James, Danilo, Alex Sandro, Éder Militão.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

SOARES: "VAMOS VOLTAR COM TUDO"

Avançado brasileiro assinou o golo do FC Porto frente ao Sporting de Braga (1-0) e foi o MVP do jogo
Autor do golo que permitiu ao FC Porto bater o Sporting de Braga (1-0) e isolar-se na liderança da Liga NOS, Soares foi eleito o MVP do encontro referente à 10.ª jornada da prova, que teve como palco o Estádio do Dragão. Aos 88 minutos, Otávio serviu Soares com conta, peso e medida para o cabeceamento fulgurante do número 29 dos Dragões. No final da partida, os dois brasileiros falaram sobre o lance decisivo e mostraram-se felizes por um triunfo difícil e importante antes de nova paragem no campeonato.

Otávio
“A equipa fez um bom jogo e creio que já é a terceira vez que sou feliz ao entrar, mas não me quero acostumar muito assim a ficar no banco. Isso é resultado da força do plantel e o mais importante é a conquista dos três pontos. Sabíamos da qualidade do Braga e o golo estava difícil de entrar. Acho que o treinador optou por mim, porque jogo mais dentro, enquanto o Corona dá mais verticalidade por fora. Fizemos uma boa segunda parte e conseguimos os três pontos, que é o mais importante. Agora é manter o primeiro lugar, porque queremos chegar ao final em primeiro lugar. Não importa com quantos pontos de vantagem, porque o que nós queremos é ser primeiros no final.”
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,518
2,654
Bom jogo, e gostei particularmente da força mental que ele demonstrou. Depois de ter falhado e penalti, pegou na bola e foi com um misto de técnica e raiva por ali fora, finalizando com um toque de classe. Um Otávio assim vale ouro.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

Otávio
“Foi uma bela vitória nossa. Quanto ao penálti, são lances que acontecem. Quem bate, pode marcar ou falhar. Falhei, mas depois tive a tranquilidade suficiente para fazer o 2-0 e dar maior conforto à equipa. Temos os objetivos bem claros: queremos chegar ao Jamor e conquistar a Taça de Portugal, que é um troféu importante para o clube. Temos um plantel muito bom. Hoje não jogaram uns, mas jogaram outros. Temos muitas opções de qualidade e quem jogar vai dar o seu melhor. Quero poder ajudar mais a equipa, com golos e assistências, mas aqui não há titulares. Se estivesse nervoso, não estava a jogar no FC Porto.”
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,331
Que grande forma está este menino, pena a sua fraca condiçõe física, tem de ser gerido com pinças, ele e o Soares são realmente jogadores muito frágeis e que demoram depois de lesões muito tempo a recuperar a forma.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,331
Este rapaz deve ter o melhor binômio minutos/ações de golo, é incrível a facilidade que ele tem para descobrir buracos nas defesas, mas tanbem me pareçe que é mais decisivo saindo do banco.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,924
1,589
MyDooM disse:
Mas ontem houve algum jogo do futebol? :)
Houve kickboxing ;)

Todos os jogadores que têm como ponto forte a nota artística, o embelezamento, muito dificilmente se destacam nestes jogos...estes jogos é de faca nos dentes e comer a relva!