Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0
M

Magicoquintero

Guest
Diogo Silva disse:
O Belinha.... muito longe do que o Porto pede. A meu ver.
Sim, também acho. Só o coloquei por ser um médio ofensivo e mostrar a quantidade que temos nessa posição. A qualidade é discutível...
 
M

Magicoquintero

Guest
Branco disse:
Apesar de não ter sido uma escolha do técnico não é impossível que seja um talento, ou pelo menos não é por isso que torço o nariz (á primeira vista) a esta contratação, mas parece-me que mais um médio ofensivo quando já temos tantos é algo um pouco surreal, não percebo muito que espaço este jogador pode ter na primeira equipa e digo isto mesmo que partilhe a característica de poder também jogar na ala.

Na equipa A penso que JL pouco apostará nele, mas na equipa B já estou a ver o filme, espero que ao menos seja de facto bom jogador, e que o Pité (ou outro qualquer) não perca a titularidade porque é preciso justificar os milhões gastos.

Espero é que o Pité segure o lugar, pois fez um belíssima época no ano passado. Esta, infelizmente devido a lesão, ainda não demonstrou o seu potencial, mas ainda é cedo.
 
F

Flamma

Guest
Branco, insisto que Otavio deve ser solução para jogar na ala.

Alguém que o conheça melhor confirma esta minha impressão?
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mas alguém me explica porque é que o Otávio não é uma contratação do Lopetegui? Ironia à parte não consigo entender como é que se chega a essa conclusão depois de ontem o Lopetegui ter dito na CI que precisava de jogadores (no plural): e de facto chegaram dois; E, mais do que isso, ter dito que precisava de um jogador com o perfil do Oliver (médio ofensivo)...ora o Campanã não é esse jogador, pelo que sobra o Otávio, que pasme-se é médio ofensivo.

Este rótulo que está a ser colocado no rapaz que não é um jogador do treinador não faz sentido sem que hajam factos que o sustentem. O rapaz ainda nem treinou, ainda não foi visado por uma resposta do Lopetegui numa conferência de imprensa, ainda não foi convocado para a equipa B, ainda não foi revelado o seu custo, mas o diagnóstico já é definitivo: é caro, é jogador para a equipa B, e não é jogador do treinador.

Repito: o Lopetegui pediu um jogador com o perfil dele - médio ofensivo. Ei-lo.
E não há nenhum jogador do Porto que seja contratado sem o aval do treinador - isso também me parece claro. Mesmo que não seja indicado por ele, depende sempre do seu consentimento a sua contratação - isso é unânime, nem se discute. Pode-se dizer que outros treinadores não tiveram oportunidade de ver contratados os jogadores por eles indicados: admito que sim. Agora que foram contratados jogadores contra a sua vontade: isso nunca aconteceu.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,984
22,347
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Flamma disse:
Branco, insisto que Otavio deve ser solução para jogar na ala.

Alguém que o conheça melhor confirma esta minha impressão?
Independentemente da posição, o que o branco diz é verdade. não será solução para a equipa A

E não falta mt para isso ficar claro aos olhos de todos.

 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Está dito.

As coisas vão mudar por aqui. A palhaçada a que assistimos no tópico dos rumores não mais se irá repetir.
Espero bem que não e espero que aqueles que asseguraram que esta era uma contratação para a equipa B que tenham a honestidade de asumir as palavras que escrevem.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,984
22,347
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
nwnp disse:
Espero bem que não e espero que aqueles que asseguraram que esta era uma contratação para a equipa B que tenham a honestidade de asumir as palavras que escrevem.
Eu assumo tudo. Veremos onde ele vai jogar

E repito, não é opinião. Aliás, volto tb a repetir, esteve em cima da mesa o seu empréstimo nesta janela de mercado
 

Dav1dante

Arquibancada
9 Março 2012
459
21
Algarve
WarriorFCP disse:
Incrível, tanta gente a menosprezar este puto e para mim que já o vi jogar várias vezes, é um dos jogadores mais promissores do Brasil. Bem-vindo Otavio.
Espero que daqui a 1/2/3 anos estejamos todos aqui a dizer que o grande WarriorFCP é que sabia tudo!! :D
Já se percebeu que achas que tem um grande potencial, mas será que nos podes explicar um bocado o que faz ele em campo? As posições que mais ocupa, etc...
Li algures que até era um jogador parecido com o Óliver Torres, concordas? Se sim, será que poderá ser ele o seu substituto no próximo ano?
Obrigado :)
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Esquerdinha disse:
Independentemente da posição, o que o branco diz é verdade. não será solução para a equipa A

E não falta mt para isso ficar claro aos olhos de todos.
A mim não me chocaria vê-lo a crescer uns tempos na B! Seria normal...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Claro que seria normal vê-lo a crescer na B. Afinal vem do Brasil. Tal como por lá passaram o Herrera e o Reyes. Obviamente que isto não é uma contratação para a equipa B. Nenhum jogador contratado para a B foi anunciado como este foi/tem uma cláusula de 50M.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,984
22,347
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Dragão de Braga disse:
A mim não me chocaria vê-lo a crescer uns tempos na B! Seria normal...
Só n será normal se se confirmar, e ainda não confirmei, que custou a soma que a generalidade da imprensa avançou

Aguardemos
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Esquerdinha disse:
Só n será normal se se confirmar, e ainda não confirmei, que custou a soma que a generalidade da imprensa avançou

Aguardemos
DN fala em 6M€ na capa de hoje (terça-feira)...

O Anderson também cresceu uns jogos na B (o que, e aí concordo contigo, com Luís Castro não é fácil)... Ao que sei, este miudo é muito bom jogador!

P.S.: Ele parece-se muito, no jogar e na cara, com um pelo qual muito se suspirou aqui no ano passado!
 
25 Maio 2013
3,843
1,463
Trofa
Branco disse:
Apesar de não ter sido uma escolha do técnico não é impossível que seja um talento, ou pelo menos não é por isso que torço o nariz (á primeira vista) a esta contratação, mas parece-me que mais um médio ofensivo quando já temos tantos é algo um pouco surreal, não percebo muito que espaço este jogador pode ter na primeira equipa e digo isto mesmo que partilhe a característica de poder também jogar na ala.

Na equipa A penso que JL pouco apostará nele, mas na equipa B já estou a ver o filme, espero que ao menos seja de facto bom jogador, e que o Pité (ou outro qualquer) não perca a titularidade porque é preciso justificar os milhões gastos.
A ser verdade o facto de o Otávio não ser escolha de JL, estou de acordo com esta perspectiva/previsão.

Vamos aguardar para ver o que acontece.
 

Nortada

Arquibancada
1 Setembro 2012
328
1
43
Viana do Castelo
Bem vindo a esta grandiosa casa... Estive a analisar o vídeo partilhado neste tópico e de facto, podemos ter aqui uma agradável surpresa... Assim seja!!!
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Tenho um colega meu no Brasil que é adepto do Internacional e lembrei-me de lhe perguntar sobre o Otávio. Ele diz que é bom jogador, mas que precisa de regras/disciplina ou tende a acomodar-se. O problema dele no Inter é que o treinador não lhe dava oportunidades e ele acabou até por ir para as reservas.

Este meu colega até acrescentou que ficou surpreendido pelo valor que o porto pagou, mas diz que deve ser por ser um jogador que teve sempre na selecção nos vários escalões e que tem muito talento.

Eu perguntei sobre a posição em que ele joga e ele diz que não é um 10 clássico, é mais um extremo que tende a vir para o meio e que a especialidade dele é o drible, é um carregador de bola.

Valendo o que vale, ele contou-me que o passe do Otávio era 50% do Inter e 50% de um fundo de investimento.
 
B

Bruno94

Guest
nwnp disse:
Tenho um colega meu no Brasil que é adepto do Internacional e lembrei-me de lhe perguntar sobre o Otávio. Ele diz que é bom jogador, mas que precisa de regras/disciplina ou tende a acomodar-se. O problema dele no Inter é que o treinador não lhe dava oportunidades e ele acabou até por ir para as reservas.

Este meu colega até acrescentou que ficou surpreendido pelo valor que o porto pagou, mas diz que deve ser por ser um jogador que teve sempre na selecção nos vários escalões e que tem muito talento.

Eu perguntei sobre a posição em que ele joga e ele diz que não é um 10 clássico, é mais um extremo que tende a vir para o meio e que a especialidade dele é o drible, é um carregador de bola.

Valendo o que vale, ele contou-me que o passe do Otávio era 50% do Inter e 50% de um fundo de investimento.
Mas ele é um 10, pode ter jogado a extremo mas ele é um 10