Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Kerouac disse:
qual é o problema desta contratação?.. vcs sinceramente...
Já escrevi n posts sobre o assunto Kerouac, também não estou a afirmar que é o fim do mundo, ter dúvidas sobre a situação não implica necessariamente isso, e como já referi foi uma excepção no defeso e não a regra, e se assim for não será certamente por aí que haverá problemas.

Portanto, que dê bom jogador e nos surpreenda a todos que é o que interessa, não tenho qualquer antipatia pelo rapaz, se for um craque ganhámos todos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Branco disse:
Já escrevi n posts sobre o assunto Kerouac, também não estou a afirmar que é o fim do mundo, ter dúvidas sobre a situação não implica necessariamente isso, e como já referi foi uma excepção no defeso e não a regra, e se assim for não será certamente por aí que haverá problemas.

Portanto, que dê bom jogador e nos surpreenda a todos que é o que interessa, não tenho qualquer antipatia pelo rapaz, se for um craque ganhámos todos.
:)

para mim a SAD pode perfeitamente investir em activos não escolhidos pelo treinador. desde que tenha a chancela do mesmo.

mesmo que não tenha a chancela do treinador podem haver razões para se fazer o investimento.

a questão é se o jogador é bom ou não. e não haver palhaçadas nas comissões.
 

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
249
19
45
"e não haver palhaçadas nas comissões"
Há aqui alguem que me consegue provar que existam transferencias no futebol sem comissoes.Seja a nivel internacional ou nacional.a nivel regional sei que há comissoes.
Passam a ideia que só o nosso clube as faz.
uma prova chega-me bem, só para tirar a cisma.
 

armada azul

Arquibancada
26 Maio 2014
131
0
Pelo valor que se fala,os tais 2 milhoes,acho que foi um bom negocio,vamos ver se é um diamante por lapidar,o tempo dira..
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
DRAKON disse:
Não percebo a polémica em relação a este negócio.
O Porto faz isto há décadas !!!
isto!

e nesse anos ganhamos um campeonato ou outro e um ou outro puto cresceu e foi mais tarde vendido por uma boa quantidade de dinheiro.

 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
há certezas acerca do valor pago e a que percentagem do passe é que corresponde?

precisava mesmo de saber.

se alguém puder ajudar..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,626
Hangyodon disse:
há certezas acerca do valor pago e a que percentagem do passe é que corresponde?

precisava mesmo de saber.

se alguém puder ajudar..
Suposta,mente fala-se em 2 milhoes. A percentagem do passe nao sei mas tenho ideia de ouvir falar (talvez na TV) em 30%
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,889
25,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eclipsisboy disse:
O antigo defesa central Argel, vem a dizer maravilhas do Otávio.

Diz ele que Otávio e muito parecido com o Deco quando tinha a mesma idade. Façamos figas para que assim seja.
não citemos animais, com todo o respeito pelos mesmos..
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
Nuno Pereira disse:
Alguma alma caridosa me consegue explicar a diferença entre este negócio e o do Adrian (Adrién/Adrián...raios)??
Adrián. A diferença é que Adrián foi um pedido expresso de Lopetegui. Otávio foi uma oportunidade de negócio que a SAD agarrou.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Vi um dos videos deste menino e gostei muito do que vi...mas não tem nada a ver com o Oliver....tem caracteristicas muito distintas a meu ver.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,691
Porto
É muito novo e será necessário dar-lhe tempo
uns joguinhos pea B) para s adaptar ao futebol nacional não lhe farão nenhum mal, tal como sucedeu com o Herrera no ano passado
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Falam muito bem da qualidade deste menino, nas camadas mais jovens. Não vejo qualquer problema de não ser um pedido expresso do nosso treinador, a nossa Sad ao longos dos anos acertado mais vezes do que falha. O Jackson, Falcão, Hulk, James etc não foram pedidos por Lopetegui e nem por isso deixaram de ser grandes contratações.

Pessoalmente, acredito no potencial deste jogador porque depois de contratações como Herrera e Reyes, parece-me mais que evidente a necessidade que a Sad sente em mostrar que ainda consegue encontrar e contratar bons jogadores. Vamos ver no que dá.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Vizelense disse:
Vi um dos videos deste menino e gostei muito do que vi...mas não tem nada a ver com o Oliver....tem caracteristicas muito distintas a meu ver.
Acho que tem caracteristas mais parecidas ao Neymar nas devidas porpoções do que Oliver.