Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Azulao disse:
Alguns artistas também criticaram quando contratou se.

Hulk 2ª divisão japonesa 5 kl.
Falcao ! Reserva Renteria na seleção !
Jackson tantos kls por um jogador com tantos anos
Pepe! Dispensado do 5por7ing

Rigor e agenda.
Compara a qualidade desses planteis e a qualidade dos nossos úlitmos... deve ser só rigor e azar.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
slowboy disse:
Compara a qualidade desses planteis e a qualidade dos nossos úlitmos... deve ser só rigor e azar.

Comparar?

O que tem uma situação haver com outra,planteis?

Mais compras há em todos os ramos, quem me dera acertar sempre nas compras,já perdi bastante,mas saldo é positivo.

Pelos vistos alguns por aqui,só acertam,deveriam tentar uma carreira em agenciamento,quem sabe retiravam o trono ao Jorge Mendes.



 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
happy dragon disse:
a indignação que vai por aqui :)

em 2013 o Otavio foi o melhor jogador do Internacional, uma das grandes equipas do brasil que teve naquela altura um mau campeonato. https://www.youtube.com/watch?v=LsKImQmN_4g
era considerado um dos maiores talentos do brasil, mas não sei quais os valores que o Porto deu por ele.

Ninguém critica comissões quando é para comprar talentos a emergir ou jogadores de qualidade comprovada.

O que a gente critica é comissões por Maregas e Zé Maneis cujo objetivo é somente e apenas "espalhar" dinheiro por membros família, gestores da SAD, empresários e afins.

É preciso dar comissãozinha ao Mendes para o Oliver voltar? força...

Por Maregas? principalmente quando há tantos miúdos na B com talento, amor á camisola, garra e 100% nossos da formação... eu acho que não :)
Isto!

100% de acordo.

Ninguém se choca com as comissões de um Danilo, A Sandro (que passou uma época no banco), James, e ate mesmo Quintero (nem todos os tiros podem ser certeiros).

São todos talentos natos com altas probabilidades de singrar (e muito jovens quando vieram).

Agora Zé Manuel, Djalma, Sami, Marega,  e outros que enfim?!

Isso sim é negligência total da gestão para interesse de...

Enviado do meu D5803 através de Tapatalk

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,019
9,723
MiKe_Santos disse:
Isto!

100% de acordo.

Ninguém se choca com as comissões de um Danilo, A Sandro (que passou uma época no banco), James, e ate mesmo Quintero (nem todos os tiros podem ser certeiros).

São todos talentos natos com altas probabilidades de singrar (e muito jovens quando vieram).

Agora Zé Manuel, Djalma, Sami, Marega,  e outros que enfim?!

Isso sim é negligência total da gestão para interesse de...

Enviado do meu D5803 através de Tapatalk
O jogador alguma vez valia mais de 8M, à 2 anos atrás?

O problema não é o jogador, o problema é o tipo de negócio e a avaliação que foi feita do jogador.

Pelos, vistos, podemos adquirir mais 35% do passe por 5M!!!

Pergunto-me, à 2 anos, em quanto foi avaliado 100% do passe do jogador?

Este caso parece que vai ter um final feliz, mas desde Quinones, Cabaleros e afins não faltam é casos de falhanços.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Sem dúvida, mas nenhum desses tinha já o trabalho demonstrado do Otávio no Internacional.

Enviado do meu D5803 através de Tapatalk

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Azulao disse:
Comparar?

O que tem uma situação haver com outra,planteis?

Mais compras há em todos os ramos, quem me dera acertar sempre nas compras,já perdi bastante,mas saldo é positivo.

Pelos vistos alguns por aqui,só acertam,deveriam tentar uma carreira em agenciamento,quem sabe retiravam o trono ao Jorge Mendes.
O saldo tem sido positivo nestes últimos 3/4 anos? Anda-se a falhar em demasia.

Isso parece-me factual... mas talvez não seja e estamos a trabalhar bem.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
É assim tão difícil encaixar o Otávio num meio campo a 3?

Se o André é a aposta para médio mais ofensivo vai continuar a faltar chegada à área e mais criatividade pelo meio.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
A maneira como aguentou, no duelo físico, um jogador mais forte que ele, controlou e meteu a bola no pezinho do André Silva para ele marcar, deixou-me deliciado. Não acredito em titulares indiscutíveis, mas vai ser uma grande surpresa para mim, se durante esta época vir este rapaz no banco.

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Acho que pode perfeitamente jogar num meio campo a 3. É raçudo, dá-se ao jogo ao contacto, luta bastante e quando vem para o meio o futebol da equipa torna-se perigoso muito mais depressa.
 
6 Agosto 2016
46
0
Muito boas indicações este miúdo. É persistente. A forma como ganha a bola hoje é muito semelhante ao golo contra o Leverkusen, pode dar dores de cabeça aos laterais direitos.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,484
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Aqui está um jogador que eu não dava nada por ele quando chegou. Pensei para mim: será mais um Souza.

Enganei-me e ainda bem que me enganei. Fez-lhe bem o "estágio" com o Sérgio Conceição, e será um dos indiscutíveis deste ano!
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MrKovac disse:
Acho que pode perfeitamente jogar num meio campo a 3. É raçudo, dá-se ao jogo ao contacto, luta bastante e quando vem para o meio o futebol da equipa torna-se perigoso muito mais depressa.
Sem dúvida, concordo.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,484
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Concordo plenamente, e penso que seria daí onde vinha o Rafa. Transporto para aqui o que eu disse noutro tópico:

Nyctalus disse:
Tendo como "certa" a vinda de Rafa (espero bem que se concretize na segunda-feira), vejo aqui quem afirme que este iria para o banco por causa de Otávio. Para mim, nada mais errado :) Pensando na equipa de hoje, eu substituiria André(x2) por Rafa e agora imaginem os processos possiveis onde Rafa e Otávio permutariam de posição constantemente. Não sei se é isto que está na ideia de Nuno, mas gostava de ver isso a funcionar!