Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
O que mais me impressiona neste jogador nem é a habilidade tecnica poque isso ja nos sabiamos que ele tinha,é mesmo a raça e a vontade que ele demonstra. É mesmo disso que precisamos,jogadores que deiam tudo em campo mas que tenham tambem o talento,porque se fosse so o querer punha-mos 11 adeptos em campo e era tudo nosso :)
 

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
288
64
Tem que trabalhar a componente física para ganhar mais massa muscular, que certamente o ajudará a ganhar a resistência necessária para jogar os 90' seguidos e lhe capacitar com maior capacidade de choque.

Em termos técnico-tácticos, ainda tem arestas por limar mas está a ser, para já, a melhor surpresa deste Porto e sem dúvida o melhor reforço.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
devia ter vindo em dezembro, não me posso calar com isto, é um génio e se não ficar com tiques de brahimi ou quintero tem tudo para ser o próximo senhor 30/40 milhões.. tens uns pés de ouro espero que a cabeça acompanhe..
 
6 Novembro 2013
2,728
282
Porto
Um grande grande craque. Uma daquelas promessas do tamanho do mundo que está a confirmar exatamente aquilo que se pensava dele quando aos 18 anos se impôs como titular no Internacional.

Pode ser a primeira grande história de sucesso do "comprar->emprestar até estar pronto->colocar no plantel".
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
dragao_de_ramalde disse:
Pode ser a primeira grande história de sucesso do "comprar->emprestar até estar pronto->colocar no plantel".
A primeira? Já tivemos vários jogadores que estiveram emprestados, fizeram uma boa época num clube português de menor dimensão e regressaram para pegar de estaca. O Fernando no Estrela da Amadora por exemplo, depois impôs-se com o Jesualdo. É o primeiro caso que me vem à cabeça, mas há mais.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Neiva disse:
A primeira? Já tivemos vários jogadores que estiveram emprestados, fizeram uma boa época num clube português de menor dimensão e regressaram para pegar de estaca. O Fernando no Estrela da Amadora por exemplo, depois impôs-se com o Jesualdo. É o primeiro caso que me vem à cabeça, mas há mais.
Ricardo Carvalho?
 
6 Novembro 2013
2,728
282
Porto
Neiva disse:
A primeira? Já tivemos vários jogadores que estiveram emprestados, fizeram uma boa época num clube português de menor dimensão e regressaram para pegar de estaca. O Fernando no Estrela da Amadora por exemplo, depois impôs-se com o Jesualdo. É o primeiro caso que me vem à cabeça, mas há mais.
Tens toda a razão, ainda que seja o primeiro nos ultimos tempos.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tão bom.

Perdi a conta à quantidade de vezes que vim a este tópico durante o último mercado de transferências pedir para o FC Porto resgatá-lo e aproveitá-lo na segunda metade da época. Joga muito.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Um verdadeiro reforço para o plantel. Um médio criativo, algo que não tinhamos
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,397
É um grande jogador não há dúvida, mas é daqueles jogadores que se nota que se ressente muito fisicamente quando há jogos europeus a meio da semana.
 

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
Hoje pareceu-me que lhe faltou força física no confronto de um para um. Ainda é muito novo e o jogo a meio da semana não ajudou.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Também não percebi porque saiu. Principalmente porque saiu quando começou a partir a loiça toda. E quando entrou Adrian para jogar na ala esquerda e o Herrera ficou na direita.