Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Não entendo a forma física dele. Parece de papel. Mas pelo menos agora está louro!
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
A recuperação do Otávio era muito importante nesta fase. Já mostrou qualidade suficiente para ser importante na equipa, falta-lhe ganhar confiança e níveis físicos. Estamos demasiado dependentes dos rasgos individuais do Brahimi, e os nossos adversários têm perfeita noção disso mesmo, é necessária uma alternativa.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
apocalypto disse:
Chiça, nunca mais recupera...
Cheira-me que acaba por nao jogar mais pelo Porto (ou pouco jogará)!
Está lesionado há tanto tempo que vai demorar muito tempo a recuperar ritmo. Seja como for, nao o vejo a ter lugar na equipa nos próximos tempos e acredito mesmo que na próxima época acabe por sair. Mas eu sou suspeito porque nao sou nada fã do jogador.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
As lesoes nao o teem largado esta epoca.

Recuperado e ganhando ritmo e confiança pode ser importante nesta segunda parte da epoca, até porque é preciso mais criatividade na equipa.

Ainda é um menino, tem apenas 22 anos.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,397
É daqueles jogadores que, se for inteligente nas próximas férias do Verão, em vez de ir para a praia ou estar sem fazer nada, deve aproveitar para treinar e fortalecer a sua condição física, pois se não o fizer, perde o comboio de vez...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Neo disse:
É daqueles jogadores que, se for inteligente nas próximas férias do Verão, em vez de ir para a praia ou estar sem fazer nada, deve aproveitar para treinar e fortalecer a sua condição física, pois se não o fizer, perde o comboio de vez...
Sem dúvida...
o seu próximo clube agradece essa dedicação!
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
733
382
A meu ver, este jogador so consegue lugar num grande transformando-se num medio tipo Pizzi. Mais à frente nao tem força, explosao, velocidade para ser mais valia.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
desde_pequenino disse:
A meu ver, este jogador so consegue lugar num grande transformando-se num medio tipo Pizzi. Mais à frente nao tem força, explosao, velocidade para ser mais valia.
Bem fisicamente, o Otávio não tem isso?