Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,720
10,569
Além da lesão, quero acreditar que o Otávio esteve num processo de trabalho de crescimento muscular.

Este sério um reforço fantástico para o que falta da época.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,795
14,931
«Otávio cada vez mais perto do regresso
O médio Otávio está cada vez mais perto de regressar às opções de Sérgio Conceição e do FC Porto. O jogador evoluiu este sábado para treino integrado, ainda que condicionado e pode regressar nos próximos dias às opções. »
(In 00)
...
Já não era sem tempo! Faz falta
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Foi (de longe) o nosso melhor jogador... até se lesionar...

Desequilibrava e fazei assistências em que o avançado só tinha de encostar...

Não dá mesmo para perceber o que se passou com este jogador... pois nada tem a haver com o que já mostrou...

Ele tinha um arranque com bola muito rápido... e parece que o perdeu...
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
BlueHell disse:
Foi (de longe) o nosso melhor jogador... até se lesionar...

Desequilibrava e fazei assistências em que o avançado só tinha de encostar...

Não dá mesmo para perceber o que se passou com este jogador... pois nada tem a haver com o que já mostrou...

Ele tinha um arranque com bola muito rápido... e parece que o perdeu...
Deu boas indicaçoes quando entrou contra as galinhas no Dragão, mas depois lesionou-se novamente...

Esperemos que volte mais forte
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Este é, provavelmente, o jogador do meio campo que precisamos. Progride muito bem com a bola, é agressivo quando vai para cima do adversário. O Otávio do ano passado, antes da lesão, daria um grande reforço para o meio campo. Não me crucifiquem, mas mais do que o Oli neste momento (e atenção que até aprecio o Oli)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

RICARDO: “METADE JÁ ESTÁ”
Defesa destacou a força coletiva da equipa. Otávio viu um FC Porto dominador e justo vencedor


Ricardo Pereira e Otávio realçaram a força coletiva como grande trunfo para a vitória (1-0) sobre o Sporting, no jogo desta quarta-feira, relativo à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Tanto o defesa como o médio falaram num FC Porto melhor do que o Sporting, mais acutilante e dominador, e, por isso, justo vencedor.

Otávio
“Dominámos o jogo todo, o Sporting teve três oportunidades de golo e nós tivemos muitas mais. O nosso trabalho vem mostrando a cada jogo que somos uma boa equipa e vamos trabalhar para conquistar os títulos que queremos. Acho que foi um jogo bem conseguido da nossa parte. Trabalhei muito nestes dois meses em que fiquei parado por uma lesão que já me tinha afetado antes. Graças a Deus voltei a 100 por cento para dar o meu melhor.”
 
S

sample

Guest
Excelente notícia o seu regresso, oferece mais criatividade e agressividade no jogo da equipa.

Se as lesões não forem problema, não duvido que será fundamental para o que resta da época. Tem um talento enorme.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,404
1,504
Excelente toque de bola, cheio de oportunidade e confiança! Que as lesões o deixem de vez, e que volte a ser o Otávio da época passada...