Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Começo a achar que o Otávio só volta a jogar se renovar contrato, espero que seja esse o motivo, se não quiser renovar na minha opinião, não deveria jogar mais.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: NightCrawler

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,836
2,845
Não sei se não joga porque não renova, mas se sim, acho bem, uma vez que temos alternativas. Isto de termos jogadores a jogar até à ultima com contrato a terminar tem que acabar sob pena de não termos força negocial nos mercados (Herrera, Brahimi, Telles...)
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Começo a achar que o Otávio só volta a jogar se renovar contrato, espero que seja esse o motivo, se não quiser renovar na minha opinião, não deveria jogar mais.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
É só mesmo porque está lesionado

O Sérgio já provou, várias vezes, que se está a cagar para isso dos contratos
 
  • Like
Reações: diogogr22

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pá hoje foi um a menos. Bem sei que vem de lesão, mas a insistência neste jogador, com a forma de Nakajima e Fábio Vieira, é inexplicável.
 
  • Like
Reações: Moreira e Czarli9

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,765
Eu acho que esteve a um nivel razoável na primeira parte tendo perdido fulgor e capacidade física na segunda. Parece-me normal, face à lesão que teve.

Bem sei que está (provavelmente) de saída, mas isso não invalida que seja um dos jogadores importantes da equipa e que quando recuperar a forma, vai mostrar porque é que o forum o elogiava tanto no final da época passada.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Epa, este é como o algodão, não engana. É muito curto para ser indiscutível num clube da nossa dimensão.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Love
Reações: Moreira