Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,528
Conquistas
1
Olha o que eu te digo, se algum dia se souber a real dimensão do polvo encornado, o MUNDO vai ficar de boca aberta.

Não me espantava mesmo nada que já andassem a corromper os testes, alias, se tivesse que apostar, apostava que sim.
Andam a corromper os testes de COVID e já desviaram vacinas para eles...

Isso seria escandaloso? Depois de tudo o que andam a fazer?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,803
18,851
Eu juro que se mandasse no nosso clube se houvesse um jogador que tivesse de gastar e romper o teto salarial era ele.
Quanto quer prémio assinatura?6M€ ou 8M€?
Salário?2M€ limpos?2.5M€?
Digam me onde encontramos um jogador como o Otávio,por estes valores,com a valorização que ele já tem no mercado.
Desde sempre teve muitos que não gostavam dele e é sem dúvida o jogador mais importante dos últimos 2 anitos do NGC, quando joga estamos muito mais perto da vitória.Precisamos destes e este é uma certeza.
Tenho a certeza que já fomos para além do tecto salarial. A questão é que os outros também pagam prêmios chorudos de assinatura e provavelmente pretende sair do Tugao e desta corrupção. Acho que deveria renovar pelo menos para não sair a custo zero e deixar a imagem de sai prejudicando o clube.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O jogador tem que responder dentro das 4 linhas.. Apenas.
Isto devia ter um controlo por parte do clube..

• Like
Reações: Sakamoto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,319
22,798
Acho uma perda de tempo estar com estas tangas no twitter! Honestamente, para quê?

Falando do que interessa, acho que mesmo que teste negativo ao fim dos 10 dias (que seria Sábado) não vai jogar na Taça da Liga.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,528
Conquistas
1
Podíamos tentar meter o Nakajima no lugar do Otávio...

Ahhhh já não dá...

R

rocketbvllet

Guest
Está mais que visto que este já era. É fundamental entancar esta sangria de saídas a custo zero, ainda para mais com as finanças lastimáveis que temos.
Isto só lá vai recorrendo ao bom e velho "não renovas, não jogas".

Duvido que esta situação ocorra apenas por ordem do SC. Se o SC se visse privado dos Brahimis, Herreras, Otávios, a competitividade do plantel diminuiria ainda mais, pelo que me parece que este foi o meio-termo arranjado. No fim sofre sempre o mesmo, o FC Porto.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,390
8,649
Toronto
1.5 milhoes so acredita quem quer

e se for sera com um salario bem alto

outra coisa,poderia estar calado e deixar de responder e perder tempo com lampioes ou ja se esqueceu do seu castigo e da puta que o castigou.

• Like
Reações: apostador87

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o que vale é que o nosso CFO vem já de seguida dizer que financeiramente mais vale deixar o jogo ir embora...