Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,131
21,869
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se forem os 2M que se falam só temos de ficar contentes. Eu fui um dos que critiquei caso fossem os tais 3M limpos. Isso seria uma péssima gestão financeira e desportiva. Os 2M, parecem-me um esforço para manter um jogador que não sendo um Deco, é uma das mais valias deste plantel.
É apontar agora baterias a outros lugares carenciados. Vamos precisar de mais soluções de meio campo e um DE. O restante depende muito das saídas que inevitavelmente irão acontecer.
 
  • Like
Reações: Filipe01 e hawkeyes

showdibola

Superior
16 Maio 2016
53
47
Mas onde está a reticência que não percebo?

Cenário 1 - É vendido no Verão. Não conseguimos, mesmo tendo 67% do passe, uma mais valia que compense o que vamos gasta na renovação em 2/3 meses?

Cenário 2 - Fica mais uma ano e é vendido em 2022. Mesma coisa só que com mais um ano em cima de ordenados. Mesmo que sejam os 6M, não se consgeue uma mais valia para compensar iss. Mais de 15M brutos e tá feito. Não vale?

Não acredito noutro cenário.
Não estou a por em causa que ficamos a ganhar.

Só estou curioso em ver o que sairá daqui: se o jogador fica até ao final do contrato ou se vai ser vendido.

Acho que se tivéssemos uma percentagem maior do passe mais facilmente ele ficaria até ao final do contrato.

De qualquer das formas ficamos a ganhar disso não tenho dúvida.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,671
8,414
Será que não foi um renovação tipo a do Fernando? Para nos dar margem de negócio e se não fora agora no final da época sai no mercado de inverno.
E se o problema de alguns por aqui é o valor que ele vá receber, antes pagar a ele do que ao Marega. Assim poupamos no Marega e juntamos ao que recebia o Otávio para o manter no clube e não sair a custo zero.
O Marega se quiser ficar no clube, que pague a clube e não o clube a ele. Pk pelos vistos vá é para a reforma antecipada, mesmo a custo zero tá caro para os clubes interessados.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nao ha nenhum tópico neste fórum onde eu nao seja perseguido com ataques pessoais.

Sabes que o karma é um força cósmica e e tu estás te a preparar para uma retaliacao épica.
Ó não, ele lançou um reiki para se vingar de mim...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
Se tiveres um A3, com pouco uso e sem problemas e o deitares fora, é gestão danosa.

Mas se o comprares por 70 ou 80.000 €, também.

Não é o renovar ou deixar de renovar que define se é gestão danosa. É o preço...
Então já que o critério é o preço, desafio-te a referir nomes de possíveis substitutos para o Otávio (mantendo a competitividade da equipa) a ver o que fica mais barato (Custos de transferência + salários do substituto VS Renovação do Otávio)...

Para mim o critério é a visão que se tem para o futuro, e aí há 2 critérios a considerar:
1 - Sucesso desportivo - somos antes de mais um clube a não uma empresa - Estamos a renovar com um jogador que está no top5 dos nossos melhores jogadores e que é já um símbolo da nossa mística, da nossa identidade...
2 - Viabilidade da actividade do clube e SAD - e nessa perspectiva continuo a considerar que é melhor renovar com o Otávio do que deixar sair a custo zero.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,430
15,678
Vila Nova de Gaia, 1975
Então já que o critério é o preço, desafio-te a referir nomes de possíveis substitutos para o Otávio (mantendo a competitividade da equipa) a ver o que fica mais barato (Custos de transferência + salários do substituto VS Renovação do Otávio)...

Para mim o critério é a visão que se tem para o futuro, e aí há 2 critérios a considerar:
1 - Sucesso desportivo - somos antes de mais um clube a não uma empresa - Estamos a renovar com um jogador que está no top5 dos nossos melhores jogadores e que é já um símbolo da nossa mística, da nossa identidade...
2 - Viabilidade da actividade do clube e SAD - e nessa perspectiva continuo a considerar que é melhor renovar com o Otávio do que deixar sair a custo zero.
Se a renovação fosse por 3ME líquidos, isso representava acima de 30 ME de investimento ao longo dos 4 anos de contrato. Fora o custo indireto de inflacionar os salários dos outros jogadores.

Por isso, há, obviamente, alternativas. Têm risco? Claro que sim. Como sempre tiveram. Como tem a própria renovação do Otávio. Basta pensares na renovação do Abou quando o SC chegou...
 
  • Like
Reações: Filipe01