Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,272
8,488
Por muito que nos custe Otávio devia sair. Como clube vendedor que somos o ciclo do Otávio tem de terminar este ano. Acredito que o Pêpe possa fazer o papel do Otávio com qualidade.

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,803
49,246
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acreditas mesmo que o empresário do Otávio anda numa roda viva para o vender sem conhecimento da SAD?

Eu não me acredito.
Não tem de ter conhecimento. Tem de chegar alguém que bata os 60 milhões. Ou melhor, neste momento 40. Mas a ideia é atrasar de várias formas de maneira a chegar a dia 15.

• Like
Reações: fgomes
daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,815
10,398
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por muito que nos custe Otávio devia sair. Como clube vendedor que somos o ciclo do Otávio tem de terminar este Otávio. Acredito que o Pêpe possa fazer o papel do Otávio com qualidade.
A mim não me custa nada,ele não tem nada que sair!!
O problema do Porto não é o Otávio ou o que ele ganha....antes fosse!
Nos precisamos e muito do Tavinho.....

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,788
5,631
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acreditas mesmo que o empresário do Otávio anda numa roda viva para o vender sem conhecimento da SAD?

Eu não me acredito.
Como é evidente ... Não podem vender o Diogo por menos de 60 milhões senão eram apertados,a partir daí viram-se para quem tem mercado,e o Otávio e o Taremi são quem tem mais procura.Parece-me claro isto,eles estão-se completamente a cagar para a posição do treinador,eles querem é tentar salvar a pele deles.

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Como é evidente ... Não podem vender o Diogo por menos de 60 milhões senão eram apertados,a partir daí viram-se para quem tem mercado,e o Otávio e o Taremi são quem tem mais procura.Parece-me claro isto,eles estão-se completamente a cagar para a posição do treinador,eles querem é tentar salvar a pele deles.
Sem vendas, tambem nao temos contratações.....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,666
30,871
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não tem de ter conhecimento. Tem de chegar alguém que bata os 60 milhões. Ou melhor, neste momento 40. Mas a ideia é atrasar de várias formas de maneira a chegar a dia 15.
Não será essa narrativa de "fazer de tudo para atrasar a proposta" uma encenação da SAD?

Objetivo, fazer crer que fizeram tudo o possível para evitar a venda, quando na prática estão sedentos de dinheiro

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,089
10,923
mas já se sabe o que envolve o Otávio pagar a cláusula de rescisão? Serão apenas necessários 40 milhões?
PdC vai fazer o favor ao Otávio de receber em parcelas o valor igual à cláusula de rescisão? PdC vai assinar?

Está administração vai fd**** completamente o FCPorto. Somos humilhados diariamente na CS, todos gozam do pacote!!

e ainda fala em renovação? Fdss não se enxerga? Está ao serviço dos lampiões?
Nenhum clube vende pela cláusula, nem nenhum clube quer ficar com. Um jogador contrariado porque não o aceitamos vender pelo valor da cláusula. Tentar que nos paguem um pouco mais pela nossa percentagem, 30M limpos seria óptimo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nenhum clube vende pela cláusula, nem nenhum clube quer ficar com. Um jogador contrariado porque não o aceitamos vender pelo valor da cláusula. Tentar que nos paguem um pouco mais pela nossa percentagem, 30M limpos seria óptimo.
Dsss mas o FCPorto está ao serviço de agiotas?

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,300
Conquistas
1
  • Lucho González
Mesmo que cheguem aos 40M., só sai se quisermos, o valor da clausula não é bater a clausula...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,089
10,923
A função e principal jackpot dos empresários é vender jogadores. Não nos podemos queixar que só fazemos negócios com o Jorge Mendes eagora há um empresário a fazer o seu trabalho e também nos queixamos.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,455
2,805
Por muito que nos custe Otávio devia sair. Como clube vendedor que somos o ciclo do Otávio tem de terminar este ano. Acredito que o Pêpe possa fazer o papel do Otávio com qualidade.
Numa análise muito fria (o Otávio para nós é especial), a venda dele deveria ser feita este ano, quem o quiser comprar vai ter que o fazer esta semana, e devemos vender (não só pela relação idade/preço, se nao fosse o Otávio ninguém contestava) e poupamos uma fortuna em salários e prémios. O mesmo se aplica ao Taremi ou vendemos ou renovamos sem loucuras (o Segundo jogador mais importante na manobra do NGC), pela idade e para não sair a custo 0, entre os 20 e 25M. O problema é que estes dossiers deviam ficar resolvidos esta semana, não adiar mais. Com estas duas saídas, a fazer por 40 e 20/25, realizamos os tais 45/quase 50M que precisamos. O tema depois e a competência para reconstruir o plantel e aí fica claro que precisamos mesmo de 2 laterais para serem titulares de caras, 2 médios para serem titulares de caras, 1 extremo para ser um substituto numa primeira fase dos que já temos e um jogador tipo Ivan Jaime para fazer todas as posições ofensivas da equipa (exceto ponta de lança). Está é a minha opinião é quanto mais depressa acontecer melhor, o problema é mesmo a resposta em tempo útil (em simultâneo ou quase com as saidas) da nossa SAD.

• Like
Reações: pvieira91

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,089
10,923
Dsss mas o FCPorto está ao serviço de agiotas?
Os 30M limpos é pela nossa percentagem. Estamos no mercado, os jogadores têm ambições financeiras e desportivas, há alturas em que o mais vantajoso para todos é fazer negócios. Isso ou então daqui a 2 anos não vale chamar o Otávio de mercenário por sair a custo zero.

• Like
Reações: Rafa