Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
As propostas pelo Taremi também andaram por todo lado e o que dizia é que não existiram senão tinham sido noticiadas pelo Fabrizio...
Nunca teve o alcance disto do Otávio onde 2 jornais já se atravessam dizendo que o negócio está fechado

Mas a ver vamos
Acredito que vá
Tenho pena porque é um jogador que significa muito mas o clube acima de tudo, e o negócio é muito importante para as finanças do clube
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,979
10,300
Que no domingo de estádio cheio lhe possamos fazer a despedida que ele merece. 💙

Indescritível o tanto de Porto que um simples menino vindo do Brasil conseguiu absorver. Nem mesmo sendo a maior venda da história do clube chega para preencher tamanha perda.
Creio que nem dará tempo para isso. Já recebeu ordem para viajar.
 
  • Triste
Reações: Flames

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Era dos poucos que não queria mesmo que saísse. O mais importante da última década, ou dos mais pelo menos. Mas facilmente o que vai muito para além do que faz em campo. Hoje quem chora como um bebé sou eu. Já com saudades tuas Tavinho.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem deve estar a esfregar a mãos de contente são o fenfinque, o sbordingue e o braguilha. Nesta fase, enquanto o Sérgio não afinar uma solução para a sua ausência, é fundamental não perdermos pontos. Obviamente que vamos estar mais fracos nestes próximos jogos.
É só ver o destilar de ódio das ratazanas de esgoto nos comentários das redes sociais às notícias. O Otávio pagava renda a viver nas cabeças dessa escumalha.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Nunca teve o alcance disto do Otávio onde 2 jornais já se atravessam dizendo que o negócio está fechado

Mas a ver vamos
Acredito que vá
Tenho pena porque é um jogador que significa muito mas o clube acima de tudo, e o negócio é muito importante para as finanças do clube
A questão não é essa. A questão é dizer-se que, se não está no Fabrizio, não é verdade...
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigado por tudo pequeno génio. És e serás sempre e para sempre um de nós. Não saíste pelos 40 em saldos, sais pelo valor que consta na tua cláusula. Mesmo assim o valor é pouco para aquilo que representas para a equipa, para o clube, para a instituição Futebol Clube do Porto. Sais em lágrimas por partires e deixas-nos em lágrimas a nos por te ver partir.

Três anos e 40 milhões mais rico? Espero que tudo te corra pelo melhor é que daqui a três anos, quando tiveres, merecidamente a tua vida económica resolvida, regresses para nos Dares ainda mais alegrias que aquelas que deste.

Um abraço e até já craque.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
O que me preocupa na saída do Otávio não é nunca mais termos jogadores de qualidade para o nosso 11. Como toda a gente sabe, já perdemos jogadores melhores e continuamos cá.

O que me preocupa é se o SC sabe pôr a equipa a jogar sem ele.
O SC não jogou 2 anos com Brahimi e Corona? Deve saber.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
147
263
Por tudo o que representa dentro e fora do campo, é uma perda enorme para o FCP.

Espero que corra tudo pelo melhor para ele, chegou aqui um miúdo, sai um Homem. Sempre defendeu o FCP com todas as forças dentro e fora do campo, e quanto a mim, não peço absolutamente mais nada a um atleta que vista as nossas cores.

Financeiramente é uma excelente operação, até um pouco difícil de acreditar até ser oficial.
 
  • Like
Reações: Raba

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,422
3,965
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Quem deve estar a esfregar a mãos de contente são o fenfinque, o sbordingue e o braguilha. Nesta fase, enquanto o Sérgio não afinar uma solução para a sua ausência, é fundamental não perdermos pontos. Obviamente que vamos estar mais fracos nestes próximos jogos.
Até podem estar a esfregar as mãos, mas veremos mais lá para a frente.

Pepê pode (e deve) assumir a posição de Otávio...É certo que são nesta fase 2 jogadores diferentes, mas Pepê tem características para poder fazer em campo aquilo que Otávio faz.

Na lateral direita, para 90% dos jogos do Tugão, fica a cargo do João Mário e do Sanchez que estará aí a chegar.

Depois, no meio, Varela + Eustaquio + Nico...e ficaria a faltar uma solução de criatividade (espero que se desbloqueie o dossier Ivan Jaime).

Na frente é escusado comentar, somos a equipa com o ataque mais forte.

Ficando o Diogo na baliza e não saindo mais ninguém, veremos quem se irá rir por último.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,863
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fiquei mais fodido pela venda do Vitinha por 40M, que vendermos o Otávio pelos mesmos 40M (correspondentes à nossa parte)

O Otávio, com 28 anos, ser vendido por 40M é um ótimo negócio. Melhor era se tivéssemos os 100% do passe e recebessemos os 60M, mas isso já é outra conversa.

Agora, se o Otávio com 25 anos apresentasse este rendimento, aí já diria que a sua venda por 40M era vergonhosa. Era jogador para valer, claramente, uns 80M. No mínimo.
Eu diria que esta venda do Otávio, a acontecer, é um dos melhores negócios da nossa história.
Claro que se perde valor dentro do campo, mas isso acontece em todas as vendas que fazemos.
60M por um jogador nos 20 e muitos anos é incrível.
Se a nossa parte for 40M continua a ser sensacional.

Relembro que ainda há umas semanas a cláusula era 40M e ninguém acreditava que fosse possível lá chegar. Agora 60M já é pouco? Fdx, deve haver aqui gente que acha que o careca das finanças tem razão quando diz que as saídas a custo zero são indiferentes para o clube não nos afetam negativamente...