Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,823
7,244
Acham que se Taremi tivesse sido vendido há 2/3/4 semanas o Otávio era vendido?

Não iríamos tentar tudo por tudo para que ele ficasse +1 temporada?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Foi bom para todos, foi bom para Otávio e foi bom para o Porto. Desportivamente é uma perda enorme mas faz parte, não é o fim do mundo.

Obrigado Otavio! 🙏
 
  • Like
Reações: Kandinsky

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
Otávio na despedida:

Sentimento na hora da saída:
«Gratidão. O FC Porto deu-me tudo, sou o que sou por este clube. Saio muito feliz por ter conquistado tudo o que conquistei e por sair como saio, saio a bem para os dois. Chegou o momento de ir, mas sempre com o coração aqui, porque este clube deu-me tudo. Quando cheguei era só mais um e fui conquistando o meu espaço, fui emprestado ao Vitória, dei tudo para poder voltar ao FC Porto. Olhar para tudo o que eu passei, os meus filhos são portugueses, foi a melhor escolha que fiz na minha vida. Vou embora mas vou estar sempre por aqui. Vou ser sempre portista e os meus filhos mais ainda.»

O que guarda: «Recordo todos os títulos que ganhei com esta camisola. É difícil deixar um clube depois de nove anos, era bem tratado e as pessoas gostavam todas de mim, tal como eu gostava delas. É um ciclo da vida. Apareceu a oportunidade de mudar a minha vida e a da minha família. Nunca sairia só a bem para mim, o FC Porto também merecia por tudo o que fez por mim, agora é seguir a vida.»

Um desejo para o FC Porto: « Se Deus quiser, no final do campeonato, quero desejar um ‘chora bebé’.»
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Era bom que os miudos que jogam na formação ou que são contratados, olhassem para o percurso do Otavio como um exemplo, as oportunidades nem sempre surgem à primeira, resta trabalhar e dar ao pedal que as coisas acontecem naturalmente.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,458
8,456
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tudo de bom Otávio. Nada a apontar. Chegou, cresceu e saiu com benefício para si e para o clube.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,823
7,244
este negocio é inatacavel
tinha de ser vendido so se fossemos malucos em recusar 60M
Por esse aspeto sim mas como disse noutro tópico, perante uma época tão importante preferia vender Taremi por 20M agora e Otávio por 25/30M na próxima época do que vender agora Otávio por 60 ( ecebemos 45) e ver sair a custo 0 Taremi.

Acho que todos concordamos que para esta época Otávio seria muito mais util por varias razões, até pelo facto de termos atualmente 5 avançados no plantel e em sentido contrário ninguém tão completo como o Baixinho ofensiva e defensivamente. Além de que Taremi está em péssima forma que já se prolonga desde a 2ªmetade da época passada.