Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Obrigado Otávio. Para sempre um de nós!

O seu último grande golo foi possibilitar-nos um verdadeiro negócio das Arábias. Que seja bem aplicado e que possibilite finalmente o virar da página na situação financeira deste clube (sou um optimista eu sei!)
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Agora é ganhar o campeonato para lhe dar mais um título pelo Porto.
Estamos mais perto do 4ºlugar… mas cada um acredita no que quer. São estes intervalos entre os jogos que tornam irracional a coisa. Quando temos jogos do clube, cai a ficha e enxergam melhor a realidade.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,071
10,642
45M€ em caixa.

Orientem-se agora.

Mesmo assim ainda irei ler e ouvir que por este valor mais valia o jogador ficar.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,961
47
Braga
Único ponto que crítico nisto tudo, nem terem feito com que o jogador, já não digo jogar, pelo menos ir ao relvado ao intervalo.

Paciência.

Que tudo lhe corra bem, boa sorte.
sem dúvida! Na NBA o melhor espectáculo desportivo do mundo, despedem-se de lendas antes de um jogo, sobem a camisola no pavilhão, e não há desconcentra ao dos jogadores ou perda de foco. Só íamos valorizar os nossos Grandes, mesmo quando nos despedimos deles.
 
  • Like
Reações: jcmp17

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
Estamos mais perto do 4ºlugar… mas cada um acredita no que quer. São estes intervalos entre os jogos que tornam irracional a coisa. Quando temos jogos do clube, cai a ficha e enxergam melhor a realidade.
Eu não entro nesse comboio do pessimismo e desvalorizar todos os novos jogadores. Esta venda era obrigatória Financeiramente, desportivamente havemos de nos adaptar e sobreviver. No fim não sei se vamos ser campeões mas tenho a certeza que não vamos ficar em 4.
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Obrigado por tudo, baixinho! A maior das sortes nas Arábias! Um dragão que trabalhou sem desistir para chegar onde chegou. Mais um de nós, para sempre! 🐉🔵⚪

Fica a esperança que volte, seja para que funções for.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,616
4,095
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Uma grande perda, não só dentro de campo como no balneário. Até para picar os miolos dos rivais.

Vai resolver a vida dele e das gerações futuras mas interessante a parte em que diz que quando saísse queria ganhar ele mas dar a ganhar ao Porto por tudo que lhe deu.
Salvo erro, quando renovou já podia assinar por outro clube, livre.

Obrigado baixinho e até já, provavelmente.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Eu não entro nesse comboio do pessimismo e desvalorizar todos os novos jogadores. Esta venda era obrigatória Financeiramente, desportivamente havemos de nos adaptar e sobreviver. No fim não sei se vamos ser campeões mas tenho a certeza que não vamos ficar em 4.
Gostava de ter a tua certeza. Sou bastante mais céptico. O Braga vai ter a champions, pode acusar esse esforço, mas calimeros e lampiões não vão dar chances! No final do ano valores mais altos se levantam em termos de carcanhol e nós já nada riscamos nesses meandros! O Braga vai estar bem mais forte que no ano passado.

É uma questão de jogos para a realidade acordar o universo portista.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
377
606
34
Sta. M. Da Feira
Jogador que foi subindo a pulso, baseado no talento e na raça. Deu tudo pelo clube enquanto cá esteve.

Desportivamente merecia um campeonato de topo, mas financeiramente dificilmente encontraria melhor proposta.
Que ganhe dinheiro em quantidade suficiente para 3 vidas e quem sabe um dia o Dragão lhe abre novamente as portas.
Aos que viram o video..Não chora bebé :p
 
  • Like
Reações: Viena