Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.57 Performance da Época
Jogos
26
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,534
2,598
Conquistas
1
  • Deco
Qualquer ordenado acima de 2 milhões é principesco e o Djaló é desses. Não somos um City para pagar a um suplente 1 ou 2 milhões.
@miguel1000 acho que só pagamos 40% do salário, o Fab disse isto no post do empréstimo em setembro:

"EXCL: Tiago Djaló to FC Porto, here we go! Story confirmed as Porto have agreed on loan deal with Juventus.
Loan deal, NO buy option or obligation.
Salary shared 60/40 between the two clubs, documents being prepared right now."

• Like
Reações: Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,564
13,440
@miguel1000 acho que só pagamos 40% do salário, o Fab disse isto no post do empréstimo em setembro:

"EXCL: Tiago Djaló to FC Porto, here we go! Story confirmed as Porto have agreed on loan deal with Juventus.
Loan deal, NO buy option or obligation.
Salary shared 60/40 between the two clubs, documents being prepared right now."
Neste momento não há problema, problema será se a direção fizer dele um Grujic, compra o jogador e continua a ganhar 2 milhões e mais tarde acaba no banco. Fábio, Djaló e se possível Perez é pra devolver.

• Like
Reações: el_sombrero

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,554
11,483
Ontem na CMTV quem teve razão foi o Fernando Mendes.
Ele errou mas tem que corrigir e jogar.
Não é com desculpas de estar mal psicologicamente.
Tretas dos tempos modernos

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,961
16,536
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O problema é que ele tem dois pés esquerdos e pensa que é o Beckenbauer. Ele se tivesse noção real das suas limitações poderia ser um central de bom nível.

Ontem na CMTV quem teve razão foi o Fernando Mendes.
Ele errou mas tem que corrigir e jogar.
Não é com desculpas de estar mal psicologicamente.
Tretas dos tempos modernos

• Like
Reações: Carlotta e Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,564
13,440
O problema é que ele tem dois pés esquerdos e pensa que é o Beckenbauer. Ele se tivesse noção real das suas limitações poderia ser um central de bom nível.
É dos que todos os dias antes de ir pro treino diz a frente do espelho...cara, eu sou mesmo bom.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,964
205,233
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Otávio é assim

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
Alguém falou aqui no fórum á umas semanas que ele iria sair para o brasil, mas não aconteceu... Ele tem algum atraso? Que comportamentos com os colegas e erros de lhe dar na cara...

Não há nenhum central na B para aproveitar já?
Em teoria está o Gabriel Brás mas não acompanho a equipa B e não sei dizer se está preparado para ser aposta.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Alguém falou aqui no fórum á umas semanas que ele iria sair para o brasil, mas não aconteceu... Ele tem algum atraso? Que comportamentos com os colegas e erros de lhe dar na cara...

Não há nenhum central na B para aproveitar já?
Quanto à segunda pergunta, a resposta é claramente não. Também é uma posição problemática na B. Há que fazer-lhe uma revolução na próxima oportunidade.

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
257
169
44
Esmoriz
Ele tem potencial, mas não me parece que tenha capacidade mental e perfil para dar mais do que isto.
É um jogador muito pouco inteligente na forma como jogo e como pensa o jogo. Além disso, é um jogador que percebe muito pouco a realidade que o rodeia. A forma como aponta os erros dos colegas de cada vez que estes os cometem (sendo que ainda por cima ele comete bem mais do que os outros) é vergonhosa. A forma como "discute" com o Eustáquio em pleno relvado é outro absurdo.
Tem todo o potencial para ser um belo central, mas não tem estofo nenhum.... muito menos para jogar num clube como o Porto.
Até acho que ele tem algum defice... Fogo...que comportamentos

• Like
Reações: Dias_21

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,932
2,983
Espero que no final da época, apareça um tubarão europeu, ou das Arábias para levar este Otávio

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,595
7,020
Fisicamente é um portento: impulsão, velocidade, força.
A componente mental é inexistente: posicionamento lastimoso, tomada de decisão horrível e emocionalmente instável.

Faz lembrar o Maicon