Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.39 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Conceição sobre Otávio:
"É mais um defesa-central. Pode trazer o que os outros 3 não dão, de acordo com características que tem, vem colmatar ausência que temos há 4 meses, o Marcano, devido a lesão que infelizmente lhe bateu à porta. Fazia-nos falta um 4° central para competir. Vamos entrar num ciclo de jogos com 7 jogos num mês, penso eu, ter mais soluções é sempre importante."

Para quem pensava que o Otávio ia ser já opção aqui tem a resposta do treinador. Mais um para estar 4 meses a rodar entre banco e bancada

12M€ por 80% de um 4º central
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,738
Conceição sobre Otávio:
"É mais um defesa-central. Pode trazer o que os outros 3 não dão, de acordo com características que tem, vem colmatar ausência que temos há 4 meses, o Marcano, devido a lesão que infelizmente lhe bateu à porta. Fazia-nos falta um 4° central para competir. Vamos entrar num ciclo de jogos com 7 jogos num mês, penso eu, ter mais soluções é sempre importante."

Para quem pensava que o Otávio ia ser já opção aqui tem a resposta do treinador. Mais um para estar 4 meses a rodar entre banco e bancada

12M€ por 80% de um 4º central
Ele não diz que que o Otávio é o 4º central da hierarquia, mas sim que a equipa precisava de um 4º central, referindo-se à quantidade de centrais no plantel para encarar a temporada.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,112
4,962
Bem vindo!

Que nao sejas outro carmo , que tudo corra bem e valorizes com a nossa camisola

A CR é uma abominação, só deve ter sido assim por causa do financiador externo , só pode..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Ou muito me engano ou irá adaptar-se ao modelo do Mister em menos de 4 meses…
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,159
6,909
Convocado com Zé Pedro de fora.

Começamos bem!
Claro, eu nem tinha dúvidas que ia ao banco hoje..

O rapaz em termos físicos está pronto a competir e com muita rotação, a única questão é vertente táctica porque é um sistema e colegas novos.. Idealmente vai entrando e quanto tiver de ir ao onze vai ter de render, eu acredito nele..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,476
15,750
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro, eu nem tinha dúvidas que ia ao banco hoje..

O rapaz em termos físicos está pronto a competir e com muita rotação, a única questão é vertente táctica porque é um sistema e colegas novos.. Idealmente vai entrando e quanto tiver de ir ao onze vai ter de render, eu acredito nele..
Idealmente hoje já teria uns minutos.

Já falta pouco para o jogo com o Arsenal. Convinha que nessa altura já fosse titular.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Dias_21

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,159
6,909
Idealmente hoje já teria uns minutos.

Já falta pouco para o jogo com o Arsenal. Convinha que nessa altura já fosse titular.
Se o jogo estiver resolvido, não há razão para o Pepe fazer 90min, até para começar a animar a malta, acho que a energia dele vai acabar por contagiar os adeptos.. Erros até o Pepe dá e ele vai escorregar mas é isso, precisa de ir ganhando rodagem com o grupo..
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,164
7,978
Com tantos cantos mais valia ter jogado...aposto que teríamos criado mais perigo.

No último canto com a sua impulsão e agressividade ofensiva a probabilidade da bola entrar seria superior comparativamente ao Fábio Cardoso que não ganha uma bola no ar.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,242
39,973
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com tantos cantos mais valia ter jogado...aposto que teríamos criado mais perigo.

No último canto com a sua impulsão e agressividade ofensiva a probabilidade da bola entrar seria superior comparativamente ao Fábio Cardoso que não ganha uma bola no ar.
Como se dizia cada vez que o Marcano marcava um golo... Os centrais são para defender não são para marcar golos.
 
  • Like
Reações: Daikan

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,159
6,909
Como se dizia cada vez que o Marcano marcava um golo... Os centrais são para defender não são para marcar golos.
Já na primeira parte escrevi que ontem me estava a parecer um dia de San Marcano, é daqueles dias que não gosto de ter razão, mas até o Iván deve ter ficado com essa impressão, ia lá de canadianas e desatava o nó..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,159
6,909
Em relação ao jogo de ontem, o Fábio não teve nenhum erro que o tire do onze mas também teve momentos em que devia ter resolvido melhor, com a pressão do Otávio no grupo, é subir os níveis ou teremos este no onze..
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno