Fã de Otavius Beckembauer, o Kaiser noctívago!Please don't take away our Marius Trésor!![]()
Pensem só no potencial todo que ele tem com aquele corpinho. 10M é dado.
“aquele corpinho”!?!? Humm… suspeito….Pensem só no potencial todo que ele tem com aquele corpinho. 10M é dado.
Acho que o devíamos oferecer até.Por mim qualquer valor acima de 5M€ é enviar com laço de oferta.
Lixo autêntico este gajo... Mania de vedeta, qualidade de um poio de vaca no meio duma estrada rural.
Não me digas que andas na noite com ele para conheceres o corpinho delePensem só no potencial todo que ele tem com aquele corpinho. 10M é dado.
Eu não mas o pessoal aqui fala no físico dele, potencial e não sei que mais. É porque o conhecem mais ao vivo talvez.Não me digas que andas na noite com ele para conheceres o corpinho dele![]()
Esta malta critica critica, mas anda sempre nas festas com o nosso centralão.Eu não mas o pessoal aqui fala no físico dele, potencial e não sei que mais. É porque o conhecem mais ao vivo talvez.
O que passou-se?Apaguem tudo para trás!
se os do Lille vem aqui ler os comentarios sobre ele...nao vao querer compra-lo!O que passou-se?