Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.39 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,291
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Do Pepe resta a historia, hoje em dia é um parceiro que não ajuda muito os seus colegas de dupla, é mais um problema que solução.
1º jogo, nada a dizer.
O Pepito hoje já esteve mais calmo logo fez menos merda

Tirando um passe horripilante no início do jogo
Rasteiro e para o meio, uma queima autêntica
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,679
51,073
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É o primeiro jogo. Ainda recentemente estava a jogar pelo Famalicão...

Ficava preocupado, se estivesse a cometer alguns destes erros ao fim de vários jogos com a nossa camisola.

Não é o caso...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,462
23,094
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É o primeiro jogo. Ainda recentemente estava a jogar pelo Famalicão...

Ficava preocupado, se estivesse a cometer alguns destes erros ao fim de vários jogos com a nossa camisola.

Não é o caso...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Apesar de tudo apostava nele com o Arsenal.

Até pode correr mal, mas são estes jogos que "fazem" os jogadores.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,516
21,368
Gaia
Quando o ambiente é mau e quando a equipa além de fraca perdeu a confiança a estreia não ia ser facil. O pessoal está queimado com o D. Carmo e nao perdoa.
Realmente duas entradas a queima mancharam a exibição, mas basta ele passar a ver os videos de Aloisio que aprende a fazer contenção e a moderar impetos.

De resto achei até bom com a bola e rápido.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,728
20,216
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Teve dois erros de antecipação na minha opinião.. Aquele a meio campo que podia ter dado golo e depois dentro da área com o Tavares em que vai de carinho muito cedo.

Com bola esteve bem e mostrou velocidade e fisicamente bastante forte mesmo se não teve duelos quase.

Não foi assim tão mau.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Notou-se inquieto - o que acaba por ser natural numa estreia -, mas esperemos que, a partir daqui, seja sempre a crescer.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,890
50,627
Ainda é muito jovem, tem aspetos que precisam de ser limados. Isso vai acontecer com naturalidade como a questão dos timings em que tem de fazer contenção e não sair à queima.

É incomparavelmente melhor que o Fábio Cardoso. Muito mais confortável com bola no pé, fez vários passes que o Fábio Cardoso nunca na vida teria capacidade para fazer ou sequer tentar. Outro upgrade é que é um jogador rápido que consegue cobrir uma área maior.

Tem muito mais margem de progressão que o David Carmo e é um upgrade claro ao Fábio Cardoso.

Jogar do lado do Zaidu e depois do Sanchez também não ajudou nada o rapaz, mas apesar de algum nervosismo e de um ou outro erro que acho que serão facilmente corrigidos a curto/médio prazo, deixou-me boas sensações.