Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,388
5,137
Sei que vou levar com gozo mas o central das equipas pequenas que mais me impressionou neste campeonato foi o Rafael Fernandes do Arouca. Contra o sporting fez um bom jogo. Acaba de ser vendido para o Lille por 1.5M€. 1.5M€!!! O Lille faz negócios do caraças!!!
Eu não conheço esse jogador, mas a verdade é que o NGC até precisa/precisava de dois DC´s, na minha opinião, porque não terem apostado também nesse jogador visto ter impressionado?
Pode ser que a partir de abril as coisas mudem radicalmente, porque isto já não é nada.
 
  • Like
Reações: mesenga

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,621
2,669
Conquistas
2
Portugal
Eu não conheço esse jogador, mas a verdade é que o NGC até precisa/precisava de dois DC´s, na minha opinião, porque não terem apostado também nesse jogador visto ter impressionado?
Pode ser que a partir de abril as coisas mudem radicalmente, porque isto já não é nada.
O passe dele era partilhado entre o Arouca e os Calimeros. Acreditam mesmo que os Calimeros o deixavam ser reforço?
 
  • Like
Reações: Moreira e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,388
5,137
O passe dele era partilho entre o Arouca e os Calimeros. Acreditam mesmo que os Calimeros o deixavam ser reforço?
Não, claro que não.
Como disse não conheço o jogador, e como parece ter impressionado o jogador por algumas exibições, e o FCPorto até precisa/precisava de dois DCs,....,comentei nesse sentido.
 
  • Like
Reações: bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,621
2,669
Conquistas
2
Portugal
Não, claro que não.
Como disse não conheço o jogador, e como parece ter impressionado o jogador por algumas exibições, e o FCPorto até precisa/precisava de dois DCs,....,comentei nesse sentido.
(y)
Ele, o Otávio e o Kialonda Gaspar são/eram dos melhores centrais da Liga de clubes fora do TOP 5, provavelmente se o Lille não o tivesse levado o Braga acabaria por contratar já que se conversava sobre essa possiblidade.
O Kialonda é outro central que fisicamente é absurdo só que precisa de ser trabalhado e a idade dele vai encurtar os interessados por ele, mas é claramente jogador para outros patamares, não me importava nada de o ter aqui para alternativa dentro de plantel para a próxima época.
O Otávio que acabamos por contratar (muito bem pago, é verdade) era outro dos centrais em destaque no campeonato, na minha opinião dos 3 é o mais interessante para aquilo que procurávamos, vamos ver se rende em campo e confirmar as boas indicações.
 
Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quer-se dizer, anunciamos à CMVM a renovação do Galeno, mas não a contratação do Otávio...
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
889
881
Confesso que nunca o vi jogar...mas 12M parece muita fruta por um jogador com apenas 6m de 1a Liga!
Espero que este realmente vingue no nosso grande clube!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois amuam quando o AVB diz que falta clareza e transparência….
Custava muito informar os contornos do negócio?
Até já pensei que fosse por causa do cabeçalho dos comunicados.
Onde eles têm de colocar a indicação dos Capitais Próprios.
Pensei que pudessem estar a engonhar por causa daquela história de quererem meter os Capitais Próprios positivos, a ver se já daria para incluir essa informação atualizada no cabeçalho.
Mas não faço ideia. É ridículo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Confesso que nunca o vi jogar...mas 12M parece muita fruta por um jogador com apenas 6m de 1a Liga!
Espero que este realmente vingue no nosso grande clube!
6 meses?
Ia jurar que ele já estava no Famalicão no ano passado...
Não posso garantir, mas acho que estava.
 
  • Like
Reações: mesenga

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
O valor é claramente exagerado, mas pelo menos ao nível desportivo e em teoria tem idade e características que lhe dão considerável margem de progressão, pode perfeitamente a prazo justificar o valor da contratação, mas o problema também é esse, será mesmo algo que provavelmente só acontecerá com algum tempo e dificilmente já nesta época.

Ele até pode ter muitos minutos no que falta desta época porque com a lesão do Marcano, só temos um Pepe recorrentemente lesionado, o F.Cardoso e o Zé Pedro, mas é provável que até começar a carburar em pleno tenha que ser trabalhado alguns meses, ou seja, dificilmente será no imediato aquele jogador que se impõe e fica tudo bem no eixo defensivo.

Mas o que interessa agora que o negócio está feito é lhe desejar a melhor sorte, que seja uma surpresa agradável, porque bem estamos a precisar disso.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nao da para entender.

Nem esta atitude de merda da SAD de nao divulgar com clareza os valores, nem a falta de ação da CMVM perante um clube com 170M de capitais negativos ( sim, ja devem estar positivos, eu sei ) e com a imprensa a falar num negocio de 12M e a CMVM nao pede eslarecimentos.

Num clube falido ate um negocio de 15€ devia ter que ser declarado…
 
  • Like
Reações: petric e Moreira

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,160
2,309
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bem-vindo. O valor é um pouco puxado mas parece-me que é um bom jogador, rápido e forte, vem com ritmo, logo parece-me que vem acrescentar.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,529
6,730
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Mais uma contratação,falta saber se vai ser REFORÇO!!!!
Os sócios e adeptos,mais uma vez metidos para canto nem informam quanto custou,quem se chegou à frente com os supostos 12M e que cláusula tem no contrato.....mais uma vez,outra cagadela na cabeça!!!
Ah esperem,os VERDADEIROS ADEPTOS E SÓCIOS SÃO OS QUE FORAM DENTRO!!!!