O rapaz tecnicamente é banal, jogo aéreo horrível e estes 2 não melhora. Queria que me dissessem onde tá o potencial, eu vejo 0.
Que culpa teve o Diogo no primeiro golo? O Pepê é que perde a bola sozinho e a culpa é do Diogo? LolEu não achei um mau jogo dele, primeiro golo não foi erro dele, claramente um lance estudado que o Diogo entrega a bola que nem um perfeito amador.
Segundo golo tem 0 culpa, tenta tirar a bola e acaba por desviar para dentro.
De resto teve um jogo normal, nós não perdemos este jogo pela prestação dos centrais, mas sim pela exibição da equipa no seu todo.
Queria dizer no que foi anulado, foi mea culpa.Que culpa teve o Diogo no primeiro golo? O Pepê é que perde a bola sozinho e a culpa é do Diogo? Lol
Chega aos jogos e volta a ser um jovem gaiato
Tem merecido bem mais... Não acho que estivesse a ser mau, ou que o Nehuen estivesse tão melhor assim.Para rodar, metia o Zé Pedro.
Mas foi 17 milhões. Aqui quem é caro tem prioridade.Tem merecido bem mais... Não acho que estivesse a ser mau, ou que o Nehuen estivesse tão melhor assim.
Caro é não render...Mas foi 17 milhões. Aqui quem é caro tem prioridade.
17 milhoes é escandaloso, mais um record para a antiga SAD. Um cepo do monte e ficavamos bem melhor servidos preco x qualidade.Mas foi 17 milhões. Aqui quem é caro tem prioridade.
Pô-lo a marcar livres, deixar crescer o cabelo, alisar. Novo Bruno Alves?Bem trabalhado tem tudo para ser um bom central, duvido é que com esta equipa técnica isso aconteça mas pode ser que esteja enganado.