Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,576
6,984
Ontem foi dos melhores em campo. No entanto, cada vez estou mais convencido que é um caso perdido.
É provavelmente o jogador mais burro que tivemos no clube só rivalizado pelo Tello. Tem o condão de tomar quase sempre a decisão errada.
Ainda ontem teve um lance em que tenta fintar ao pé do meio campo, perde a bola e o Famalicão sai no contra-ataque.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,269
2,920
Já disse muito mal dele, mas também temos que elogiar quando está bem, dois bons jogos e parece me muito mais calmo.

Vamos ver se dura.

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Eu continuo a não gostar. Não sei como é que se pode considerar o Otávio um dos melhores em campo quando o Famalicão poucas vezes saiu para o ataque e das poucas vezes que o fez o Otávio fez várias cagadas. Teve um lance que é bem típico do Otávio que foi ir à bola de primeira, falhar por completo a bola e esta passar por ele e dar uma potencial jogada de perigo. Só não deu golo porque os jogadores do Famalicão decidiram mal quando estavam 2 contra 1 no ataque.

Já para não falar de outro lance em que vai de cabeça e manda a bola para trás quase oferecendo outro lance ao Famalicão.

Não foi de todo um bom jogo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Eu continuo a não gostar. Não sei como é que se pode considerar o Otávio um dos melhores em campo quando o Famalicão poucas vezes saiu para o ataque e das poucas vezes que o fez o Otávio fez várias cagadas. Teve um lance que é bem típico do Otávio que foi ir à bola de primeira, falhar por completo a bola e esta passar por ele e dar uma potencial jogada de perigo. Só não deu golo porque os jogadores do Famalicão decidiram mal quando estavam 2 contra 1 no ataque.

Já para não falar de outro lance em que vai de cabeça e manda a bola para trás quase oferecendo outro lance ao Famalicão.

Não foi de todo um bom jogo.
Que grande barrete que nos enfiaram com uma avaliacao de 17 milhoes.. o Otavio é um autentico cepo que treme como varas verdes ao minimo lance perigoso nao inspira nenhuma confianca, nao ganha um duelo aereo, é comido á vontade em velocidade, e tem pouca agilidade.
O facto de Diogo Costa jogar pior é ter companheiros destes que sao figuras minusculas tacticamente.

D

DaniMontana

Guest
O potencial está todo la.

Aquela jogada em que perde a bola teve uma reação supersónica.

Pepê devia aprender umas cenas com o puto

• Like
Reações: grandeFCP

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Melhor do que quando saiu da equipa (também não é difícil).

Continua com paragens cerebrais, mas tem caraterísticas muito interessantes. Era um jogador que queria ver nas mãos de um treinador que o soubesse trabalhar.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
O melhor da equipe. A única boa notícia de ontem. Para manter? Se sim, poderemos ter o centralão que eu sempre achei que pode vir a ser. Rapídissimo, excelente nas dobras, muito bom na saída de bola e agora muito maus assertivo nas antecipações e no jogo aéreo. Ontem, apenas um erro que ele próprio resolveu.
Mas ainda não tenho certezas. Neste caso, foi bem gerida a sua situação.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quando o adversário pouco ou nada ataca faz sempre bons jogos. Vamos ver agora contra o Midtjylland.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Eu gosto do Otávio, acho que tem qualidades interessantes, mas nunca me conseguiu transmitir a calma e serenidade que um bom central deve transmitir.

Apesar de ter feito bons jogos ultimamente, dá-me sempre a sensação que é um acidente à espera de acontecer. Não consigo vê-lo jogar sem estar com o coração nas mãos. Acho que arrisca demasiado, e não vejo nele qualidade para assumir tanto risco e ter tanta confiança.

Espero que prove que estou errado. Ainda é novo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,152
24,538
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu gosto do Otávio, acho que tem qualidades interessantes, mas nunca me conseguiu transmitir a calma e serenidade que um bom central deve transmitir.

Apesar de ter feito bons jogos ultimamente, dá-me sempre a sensação que é um acidente à espera de acontecer. Não consigo vê-lo jogar sem estar com o coração nas mãos. Acho que arrisca demasiado, e não vejo nele qualidade para assumir tanto risco e ter tanta confiança.

Espero que prove que estou errado. Ainda é novo.
Eu até estou a gostar do reaparecimento dele , o meu unico problema é que quando salta a uma bola de cabeça , parece que alguem invisivel lhe está a puxar pra baixo..

• Like
Reações: Y_Chippo

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,306
8,076
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Gostava mesmo que conseguisse encaixar na equipa.
É um ativo nosso, tem muito potencial, é novo, apenas parece nervoso como tudo, em todos os jogos.

Não sei se é do ambiente ou medo de falhar mas algo tem de ser feito a nível psicológico com ele.
Qualidade nota-se que tem. Notou-se logo nos primeiros jogos pela nosso clube.