Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.57 Performance da Época
Jogos
25
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
173
296
Amesterdão, Holanda
Os povos dos trópicos são mais permissivos ao facilitismo do que os das extremidades.
É uma questão de clima. Por alguma razão os povos do norte são tendencialmente menos corruptos que os do sul.

Obviamente que essas diferenças foram diminuindo pela evolução da agricultura, da globalização do mercado e do livre trânsito de pessoas mas essas matrizes ainda estão bem vincadas na população autóctone.
Obviamente, mas não digas isso ao Galego que ele vem já dizer que é estereótipo. Deve de achar que os estereótipos surgem do nada.

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
173
296
Amesterdão, Holanda
Por isso é que com onze juntos são pentacampões do mundo.

E nós só conseguimos chegar a uma final de europeu e ganhar outro com brasileiros a jogar por nós.
Até podem vir a ganhar mais 5 que o meu argumento não se altera.
Brasileiros são no geral indisciplinados, desordenados e obcecados com festas e música alta.

Isso da comparação com Portugal é só ridículo. Portugal não tem 200 milhões de habitantes. Mas curiosamente, desde 2002, as participações de Brasil e Portugal em Mundiais até têm sido bastante parecidas, o máximo que conseguiram foi umas meias-finais em 2014 e 2006 respectivamente.

• Love
Reações: SD_1995

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
211
429
Obviamente, mas não digas isso ao Galego que ele vem já dizer que é estereótipo. Deve de achar que os estereótipos surgem do nada.
É o que é. Ninguém tem de levar a mal os factos.
Em contrapartida, por exemplo, os povos são mais afectuosos nos trópicos que nos pólos.
Na Noruega, as relações pais e filhos é muito mais fria do que no Brasil, por exemplo.

O clima talhou os comportamentos de todos os seres vivos na terra. E nós não somos excepção.

• Like
Reações: Regod

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,810
11,841
Tem de haver um equilíbrio como é óbvio mas é perfeitamente natural que seja permitido a um Jardel ou a um Deco coisas que a um Otávio não é.
Pode parecer injusto, e se calhar até o é, mas a verdade é que se os jogadores não estão no mesmo patamar de competência e qualidade, o juízo também não pode ser o mesmo.
Totalmente em desacordo.

É assim, que se perde um grupo.

• Like
Reações: fmorais92

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,826
729
Um jogador com total falta de noção das suas fragilidades. Deve ter um ego do tamanho do mundo e por isso, dificilmente irá mudar. Porque na cabeça dele, ele é bastante e todos os outros piores que ele. Tenho a certeza que ele pensa que não precisa de mudar. A falta de foco é um problema enorme na profissão de futebolista profissional.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,520
8,321
Mas a permissividade aos comportamentos erráticos é diferente consoante a qualidade do profissional. E dos resultados obtidos por este.
Tem de haver um equilíbrio como é óbvio mas é perfeitamente natural que seja permitido a um Jardel ou a um Deco coisas que a um Otávio não é.
Pode parecer injusto, e se calhar até o é, mas a verdade é que se os jogadores não estão no mesmo patamar de competência e qualidade, o juízo também não pode ser o mesmo.
Têm que ser punidos igualmente, não pode haver vedetas dentro ou fora do campo ou perde-se o grupo. Agora o que pode haver é se calhar um Anselmi, Jorge Costa ou mesmo AVB chamar o jogador mais valioso pra o plantel a parte e explicar que ele tem que ter mais cuidado, etc, depois de ja ter havido a multa/processo disciplinar, ter mais um cuidado nesse sentido. Agora nos olhos do grupo a punição tem que ser igual

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,068
2,359
O Otário Ataíde desativou todos os comentários no seu IG.

Ouvi falar numas stories que ele publicou, alguém me explique o que estava nessas stories?
Eu aposto que este gajo vai acabar no campeonato Brasileiro em pouco tempo porque acha-se muito melhor do que o que é e para além disso é um burro do crl, dentro e fora do campo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,915
2,494
34
Lisboa
O Otário Ataíde desativou todos os comentários no seu IG.

Ouvi falar numas stories que ele publicou, alguém me explique o que estava nessas stories?
Eu aposto que este gajo vai acabar no campeonato Brasileiro em pouco tempo porque acha-se muito melhor do que o que é e para além disso é um burro do crl, dentro e fora do campo.
só vi algo a agradecer pelo aniversário :oops:

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,199
17,525
Conquistas
7
63
Porto
O Marius Trésor do Itaim já publicou algum vídeo hoje?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,666
Porto
Até podem vir a ganhar mais 5 que o meu argumento não se altera.
Brasileiros são no geral indisciplinados, desordenados e obcecados com festas e música alta.

Isso da comparação com Portugal é só ridículo. Portugal não tem 200 milhões de habitantes. Mas curiosamente, desde 2002, as participações de Brasil e Portugal em Mundiais até têm sido bastante parecidas, o máximo que conseguiram foi umas meias-finais em 2014 e 2006 respectivamente.
Comparacao mais ridicula, comparar um país de mais de 200 milhoes de pessoas que tem como de longe o futebol como desporto principal, diria até que o país de futebol mais populoso do mundo a comparar com os nossos meros 10 milhoes.

E mesmo assim actualmente a seleccao de Portugal tem nos 25 jogadores bem mais jogadores de elite que o Brasil a jogarem em tubaroes como titulares.

E obviamente que sao malandros, quando tem qualidade isso passa um bocado ao lado, o problema é que só vem cepos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,468
203,622
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que há de tudo em todos os países lol

O Paím era português
E um Thiago Silva ou um Pepe são brasileiros/têm origem brasileira(no caso do Pepe)

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
173
296
Amesterdão, Holanda
Eu acho que há de tudo em todos os países lol

O Paím era português
E um Thiago Silva ou um Pepe são brasileiros/têm origem brasileira(no caso do Pepe)
Há de tudo em todos os países, mas há uma preponderância muito maior para a indisciplina e falta de profissionalismo dos jogadores sul-americanos. Acho que isso é claro para qualquer um.

• Love
Reações: SD_1995

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,525
10,763
Italia
Há de tudo em todos os países, mas há uma preponderância muito maior para a indisciplina e falta de profissionalismo dos jogadores sul-americanos. Acho que isso é claro para qualquer um.
Sul americano alto lá... Os argentinos são umas máquinas competitivas em vários desportos