Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,458
17,811
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Na melhor das hipóteses sairá por empréstimo com OC com obrigação acessível para recuperar parte do desperdício feito.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,661
48,762
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estrelhinha que te guie!

Nem no banco de suplentes devias estar!

JRSB

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
29,237
29,126
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Epa que engane alguém no mundial. Rezo pelo dia que o levem.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,792
1,126
Este jogador, apesar de alguns erros, não foi bem aproveitado por nós. Tem velocidade, remate e vontade. Com um treinador de jeito poderia ser um excelente jogador.
Neste momento acho que não pode continuar na equipa, pois é um dos elementos destabilizadores.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
436
877
Este jogador, apesar de alguns erros, não foi bem aproveitado por nós. Tem velocidade, remate e vontade. Com um treinador de jeito poderia ser um excelente jogador.
Neste momento acho que não pode continuar na equipa, pois é um dos elementos destabilizadores.
Com um treinador de jeito?!

O homem teve 3 treinadores e não consegui ser decente com nenhum!

• Like
Reações: Folace

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,261
11,498
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
tem remate? mandar uns fogachos de fora da área sem qualquer perigo é ter remate?

e quando as principais qualidades de um central são "velocidade, remate e vontade", tá tudo dito sobre a qualidade dele...

• Like
Reações: Viena e TesseracT