É possível, mas creio que são já várias as fontes a dar a mesma notícia.É de esperar que tenham feito o programa antes do almoço. Aquilo é uma casa de tasqueiros profissionais.
É possível, mas creio que são já várias as fontes a dar a mesma notícia.É de esperar que tenham feito o programa antes do almoço. Aquilo é uma casa de tasqueiros profissionais.
Se quiserem vou de gatas com ele em cima de mim até ao aeroportoNo CNN transferências de almoço reafirmam proposta de 17+3. A ser verdade creio que é um bom negócio. O rapaz tem um potencial enorme, mas não esteve à altura.
Maicon 2.0O Marega dos centrais.
Maicon na cabeça, fisicamente e tecnicamente Marega. Mas muitos falam em potencial.Maicon 2.0
17+3?! Deves estar a brincar. Vale pelo menos o triplo!No CNN transferências de almoço reafirmam proposta de 17+3. A ser verdade creio que é um bom negócio. O rapaz tem um potencial enorme, mas não esteve à altura.
Se essa oferta existir e não o venderem, demitam-se!!No CNN transferências de almoço reafirmam proposta de 17+3. A ser verdade creio que é um bom negócio. O rapaz tem um potencial enorme, mas não esteve à altura.
Negócio absurdo, diria mesmo ao nível do Fábio Silva.No CNN transferências de almoço reafirmam proposta de 17+3. A ser verdade creio que é um bom negócio. O rapaz tem um potencial enorme, mas não esteve à altura.
Tem uma bola de espelhos na cabeça.Se não perdermos dinheiro com este atleta já acendo uma velinha! Até podia ser o Beckenbauer em qualidade, mas como o cérebro que tem, para mim, vale zero!
O único neurónio que aquela cabeça deve ter, deve sentir-se como uma molécula de oxigénio dentro de um balão de ar quente em plena capadócia!
Potencial enorme para a pista de tartan!No CNN transferências de almoço reafirmam proposta de 17+3. A ser verdade creio que é um bom negócio. O rapaz tem um potencial enorme, mas não esteve à altura.
Não sei se é bem assim... Quem esteve bem na época passada, tirando o Mora? É rápido, tem bom remate e grande margem de progressão.Potencial enorme para a pista de tartan!
Sei bem que é injusto avaliar seja quem for numa época desgraçada como esta mas o Otávio demonstrou debilidades assustadoras. O homem não era capaz de ganhar um duelo aéreo. Aliás, nem sozinho quanto mais em disputa!
Só lhe reconheço velocidade. Tudo o resto foi uma miséria.
Mas é possível que seja bem melhor do que o que mostrou nesta temporada. 17+3M seria um negócio formidável.
Rápido, bom remate...Não sei se é bem assim... Quem esteve bem na época passada, tirando o Mora? É rápido, tem bom remate e grande margem de progressão.
O Geraldão e o Celso também não eram avançados mas não devem ser do teu tempo.Rápido, bom remate...
Pena não ser avançado
Por acaso tem uma patada do caralho, uma coisa incomum num central.Rápido, bom remate...
Pena não ser avançado
Mas tinham medo da bola quando vinham pelo ar?O Geraldão e o Celso também não eram avançados mas não devem ser do teu tempo.
Em condições normais oferecia-me para o levar ao aeroporto. Por esses valores alguém que diga ao Otávio que às 17h estou à porta de casa dele para o levar a Paris pessoalmente.No CNN transferências de almoço reafirmam proposta de 17+3. A ser verdade creio que é um bom negócio. O rapaz tem um potencial enorme, mas não esteve à altura.
Eu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.Potencial enorme para a pista de tartan!
Sei bem que é injusto avaliar seja quem for numa época desgraçada como esta mas o Otávio demonstrou debilidades assustadoras. O homem não era capaz de ganhar um duelo aéreo. Aliás, nem sozinho quanto mais em disputa!
Só lhe reconheço velocidade. Tudo o resto foi uma miséria.
Mas é possível que seja bem melhor do que o que mostrou nesta temporada. 17+3M seria um negócio formidável.
Não, o Otávio teve uma péssima época como quase todos, mas acredito que possa evoluir, acredito eu e pelos vistos quem o quer comprar.Mas tinham medo da bola quando vinham pelo ar?
Este jogador é um cepo autêntico