Paris é tão fixe, Otávio...
Sim, se o Farioli frequentar o Eskada é bem provável que até amigos fiquem.Já colocaram a hipotese do Farioli gostar do jogador e querer contar com ele?
Na minha opinião é o melhor central do plantel, se vendessem o Nehuen Perez nem que fosse por um euro, isso sim era negocio.
isto é para os apanhados?Já colocaram a hipotese do Farioli gostar do jogador e querer contar com ele?
Na minha opinião é o melhor central do plantel, se vendessem o Nehuen Perez nem que fosse por um euro, isso sim era negocio.
Outra vez essa merda?isto é para os apanhados?
Farioli que gosta de saída de bola curta gostar do Otávio?
Com aquelas saídas de bola a achar que é o Beckenbauer o Farioli até se benze com a mão esquerda!Já colocaram a hipotese do Farioli gostar do jogador e querer contar com ele?
Foram comprar o Perez por causa disso, e ele alem de não saber defender, tambem não sabe sair a jogar.Com aquelas saídas de bola a achar que é o Beckenbauer o Farioli até se benze com a mão esquerda!
Nisso também tens razão! Ainda assim, prefiro o Perez que o Otávio... o primeiro ainda tem noção que faz merda, já o segundo culpa toda a gente menos ele!Foram comprar o Perez por causa disso, e ele alem de não saber defender, tambem não sabe sair a jogar.
Nem que fosse relegado para a equipa B era o melhor central da equipaJá colocaram a hipotese do Farioli gostar do jogador e querer contar com ele?
Não ganha uma bola de cabeça…Já colocaram a hipotese do Farioli gostar do jogador e querer contar com ele?
Lá porque o Nehuen é mau e é, o Otávio não tem de ser bom.Foram comprar o Perez por causa disso, e ele alem de não saber defender, tambem não sabe sair a jogar.