Não faz sentido comparar mercados com 8/9 anos de diferença.Foi mais ou menos isso (com umas comissões à mistura) que conseguimos por um Ruben Neves ou por um Dalot. Conseguir o mesmo por um cepo autêntico é sempre bom...
Não faz sentido comparar mercados com 8/9 anos de diferença.Foi mais ou menos isso (com umas comissões à mistura) que conseguimos por um Ruben Neves ou por um Dalot. Conseguir o mesmo por um cepo autêntico é sempre bom...
Se o Pedro Pinho for um portista de verdade abdica dos 10% a que tem direito.@Zeus anda aqui explicar à malta o quanto são injustas estas críticas a um enorme portista como é o Pedro Pinho...
Ainda tem que se despedir de umas quantas putas e dar-lhes a nova morada francesa, calma.Tanto tempo para fazer as malas e zarpar?
O problema nem são os posts miseráveis, pois ignora-se, o problema é que são uma infinidade de posts. Mete impressão.Mais um troll, parecem cogumelos, este então deve estar a passar tempo até às eleições de Outubro.
Só pode ganhar à peça, ou à palavra como os tradutores.O problema nem são os posts miseráveis, pois ignora-se, o problema é que são uma infinidade de posts. Mete impressão.
Tens razão, jogador do caralho.Se apenas se consegue 12 milhões pelo melhor central do plantel, imagino quanto se conseguiria pelo Nehuen Perez.
E assim se perde um bode expiatório, a culpa das derrotas eram sempre do Otavio, mesmo quando não jogava.
A culpa é vossa!Mais um troll, parecem cogumelos, este então deve estar a passar tempo até às eleições de Outubro.
Eu não estou a dizer que ele é um Maldini, digo que ele tem potencial.Tens razão, jogador do caralho.
Não me lembro de uma única característica que ele tenha para além de ter bom caparro e saber correr (desde que não tenha que mudar de direcção), mas às tantas estamos todos a ver o desperdício do novo Maldini e não sabemos.
Mas potencial em que área?Eu não estou a dizer que ele é um Maldini, digo que ele tem potencial.
E o resto dos centrais são bem piores.
É rápido. E rápido também a fazer merda rapidamente. 3x rápido. Deve ser potencial acima da média...No?Mas potencial em que área?
Só se for na medida em que ele é tão mau em quase todos os parâmetros que fazem um DC, que de facto tem muita margem para evoluir.
Jogo aéreo? Péssimo.
Posicionamento? Fraco.
Tempo de entrada? Horrível.
Leitura de jogo? Inexistente.
Capacidade mental? Faz o Pepê parecer físico nuclear.
Por esse prisma, tem muito por onde evoluir.
Acrescenta aí "velocidade" e tens o Nehuen Perez.Mas potencial em que área?
Só se for na medida em que ele é tão mau em quase todos os parâmetros que fazem um DC, que de facto tem muita margem para evoluir.
Jogo aéreo? Péssimo.
Posicionamento? Fraco.
Tempo de entrada? Horrível.
Leitura de jogo? Inexistente.
Capacidade mental? Faz o Pepê parecer físico nuclear.
Por esse prisma, tem muito por onde evoluir.
Potencial a fazer merda.Mas potencial em que área?
Oh viuva… come antes uma peça de frutaSe apenas se consegue 12 milhões pelo melhor central do plantel, imagino quanto se conseguiria pelo Nehuen Perez.
E assim se perde um bode expiatório, a culpa das derrotas eram sempre do Otavio, mesmo quando não jogava.
Até digo mais.....melhor central dos ultimos 20 anos e super profissionalSe apenas se consegue 12 milhões pelo melhor central do plantel, imagino quanto se conseguiria pelo Nehuen Perez.