Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,475
5,928
Bem, fui ver o resumo do jogo todo...
O Otávio pode estar descansado, quando estiver disponível regressa ao 11. Os outros defesas, Deus me livre...
Se o Paris FC tivesse 4 Otávios na defesa, seria uma melhoria em relação ao que têm agora.
Podem vir cá largar a nota pelo Zaidu que é ele e mais 10 ali...
Este tipo de posts sao vergonhosos. Pior que as merdas que se lê nos de politica e outras coisas do genero.

NOSSO GRANDE ZAIDU MERECE MUITO MAIS RESPEITO E NAO SER FALADO COMO UM GUARDANAPO QUALQUER DE SE DEITAR AO LIXO.

Que venham largar a nota pelo Moura loles.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,330
7,819
Para quê manter tópicos abertos de quem já não está cá?
Pior ainda é que parece que os outros clubes não vendem muita vezes acima do valor de um jogador.

O David Carmo foi vendido ao Porto por 20 M e é muito mais flop que este

Mas o pessoal quando embirrar com algum jogador é difícil tirar-lhes essa obssecao totalmente injustificada.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,306
2,512
Otávio foi severamente criticado por não ter dado pau no Gyokeres num jogo da época passada e ontem sacrificou-se ao fazer uma falta que permitiu o Paris FC ganhar mais 2 pontos e ainda assim é criticado, com Otávio o Paris FC perdeu em Marselha e ganhou os 2 jogos seguintes.
Otávio já deu lucro ao FC Porto mesmo sem contar com os 3M em objetivos e os 15% de mais-valias em futura venda que eu tenho alguma confiança que poderá mesmo vir a acontecer, não percebo a exuberância de portistas com os supostos insucessos quando clube é parte interessada no sucesso.
Com 23 anos e titular na Ligue 1, foi aposta no Porto e colocam em causa se deveria ser ou não profissional de futebol e que não vale 2M.
Otávio foi apanhado muito mal na fotografia em alguns lances com a nossa camisola, mas muito disso é devido à sua predisposição para apagar fogos, e muitos desses fogos a culpa não era dele, mas não tinha problema em se expor em prol da equipa.

• Wow
Reações: Raba

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,663
9,338
Otávio foi severamente criticado por não ter dado pau no Gyokeres num jogo da época passada e ontem sacrificou-se ao fazer uma falta que permitiu o Paris FC ganhar mais 2 pontos e ainda assim é criticado, com Otávio o Paris FC perdeu em Marselha e ganhou os 2 jogos seguintes.
Otávio já deu lucro ao FC Porto mesmo sem contar com os 3M em objetivos e os 15% de mais-valias em futura venda que eu tenho alguma confiança que poderá mesmo vir a acontecer, não percebo a exuberância de portistas com os supostos insucessos quando clube é parte interessada no sucesso.
Com 23 anos e titular na Ligue 1, foi aposta no Porto e colocam em causa se deveria ser ou não profissional de futebol e que não vale 2M.
Otávio foi apanhado muito mal na fotografia em alguns lances com a nossa camisola, mas muito disso é devido à sua predisposição para apagar fogos, e muitos desses fogos a culpa não era dele, mas não tinha problema em se expor em prol da equipa.
pah o Otávio estava prai no percentil 15% de % de duelos aéreos ganhos. Isso é fatal para um central. Para além disso, é muito fraco tecnicamente. O seu domínio de bola é desastroso e a qualidade de passe é, quanto muito, razoável. Em termos mentais, os defesas querem-se concentrados e cerebrais. O Otávio era a antítese disso, revelou-se sempre muito ansioso.
Mesmo que de repente pegue de estaca e comece a jogar de crl no Paris FC, não podemos reescrever a história. Foi um péssimo central e a sua venda, pelos valores anunciados, foi um autêntico milagre do AVB!

• Like
Reações: blueang3l

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,306
2,512
pah o Otávio estava prai no percentil 15% de % de duelos aéreos ganhos. Isso é fatal para um central. Para além disso, é muito fraco tecnicamente. O seu domínio de bola é desastroso e a qualidade de passe é, quanto muito, razoável. Em termos mentais, os defesas querem-se concentrados e cerebrais. O Otávio era a antítese disso, revelou-se sempre muito ansioso.
Mesmo que de repente pegue de estaca e comece a jogar de crl no Paris FC, não podemos reescrever a história. Foi um péssimo central e a sua venda, pelos valores anunciados, foi um autêntico milagre do AVB!
"Otávio estava prai no percentil 15% de % de duelos aéreos ganhos" o "prai" é muito subjetivo, gostava de ver dados que indiquem isso...mas sei por exemplo que enquanto jogava Otávio estava no topo da liga no número de recuperações de bola.
Na época passada com Otávio a jogar jogos completos foram 11 clean sheets em 23 jogos.
88% no passe. Podia ser melhor, mas não está mal.
O milagre AVB, teve validação do "milagre" direção Paris FC e em consonância com a valorização da direção PdC na compra ao Famalicão (na altura existiu uma pequena desconfiança, mas a qualidade de passe, receção, capacidade mental e concentração demonstradas nos 2 jogos dos oitavos de final contra Arsenal e nos jogos do campeonato e por exemplo na final da conquista da taça de Portugal eliminou a desconfiança inicial).
Na época passa "ansiedade" do Otávio era igual à do Nehuen ou do João Mário, atrás de um meio campo mais que destruía menos que o que temos actualmente e que perdia bolas em momentos complicados.

Volto a dizer, um dos maiores crimes do Otávio foi não ter feito falta sobre o Gyokeres no início do ataque, foi precisamente o contrário que fez agora e foi expulso por isso, aprendeu a lição.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,663
9,338
"Otávio estava prai no percentil 15% de % de duelos aéreos ganhos" o "prai" é muito subjetivo, gostava de ver dados que indiquem isso...mas sei por exemplo que enquanto jogava Otávio estava no topo da liga no número de recuperações de bola.
Na época passada com Otávio a jogar jogos completos foram 11 clean sheets em 23 jogos.
88% no passe. Podia ser melhor, mas não está mal.
O milagre AVB, teve validação do "milagre" direção Paris FC e em consonância com a valorização da direção PdC na compra ao Famalicão (na altura existiu uma pequena desconfiança, mas a qualidade de passe, receção, capacidade mental e concentração demonstradas nos 2 jogos dos oitavos de final contra Arsenal e nos jogos do campeonato e por exemplo na final da conquista da taça de Portugal eliminou a desconfiança inicial).
Na época passa "ansiedade" do Otávio era igual à do Nehuen ou do João Mário, atrás de um meio campo mais que destruía menos que o que temos actualmente e que perdia bolas em momentos complicados.

Volto a dizer, um dos maiores crimes do Otávio foi não ter feito falta sobre o Gyokeres no início do ataque, foi precisamente o contrário que fez agora e foi expulso por isso, aprendeu a lição.
meti o zé pedro aí para servir de comparação. Tenho a certeza que na época anterior a % nos duelos aéreos era inferior, mas já não tenho acesso a essa época (não tenho subscrição).

Está epoca no Paris está no percentil 6%, época passada ficou nos 33%.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,447
32,044
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Certo, e isso é uma análise dentro do campo.
Se formos para a análise extra-relvado, o Otávio não vai sair bem visto...

• Like
Reações: Viena e pvieira91

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,187
3,676
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O gajo não ganhava quase lance nenhum pelo ar. Completamente mal posicionado em dezenas de lances, impetuoso a subir e nos cortes... Viste um Otávio que não existiu.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,447
32,044
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Além da festa de anos (onde também se pode meter William e Martim) mais algum episódio que esteja a escapar-me?
Claro que também ficam mal na foto os outros que foram à festa, não é só o Otávio.
O problema do Otávio é que os outros jogam relativamente bem e ele jogou quase sempre mal.
Mas pronto, teve ali uma partida com o Arsenal que ainda deu para enganar

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,634
3,669
Sintam-se à vontade para dizerem o que quiserem do Otávio mas não comparem o FC Porto ao Paris.
A exigência e pressão são completamente diferentes entre clubes.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,144
2,975
Ele ontem faz falta porque é incapaz de marcar o adversário, deixa-o fugir e tá de forma prolongada a agarrar-lhe a camisola.

Dizer que o Otávio ficou muitas vezes mal pela predisposição a apagar fogos quando tivemos pérolas como contra o Farense ou Rio Ave (onde só não resultou em 3 golos porque falharam 2) então... por amor da santa.

• Like
Reações: Flames

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,447
32,044
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ele ontem faz falta porque é incapaz de marcar o adversário, deixa-o fugir e tá de forma prolongada a agarrar-lhe a camisola.

Dizer que o Otávio ficou muitas vezes mal pela predisposição a apagar fogos quando tivemos pérolas como contra o Farense ou Rio Ave (onde só não resultou em 3 golos porque falharam 2) então... por amor da santa.
Pá, ontem nesse lance ele estava sozinho com o avançado adversário. Onde estava o outro central? Estava uma clareira do caralho no meio...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,219
3,492
Este tipo de posts sao vergonhosos. Pior que as merdas que se lê nos de politica e outras coisas do genero.

NOSSO GRANDE ZAIDU MERECE MUITO MAIS RESPEITO E NAO SER FALADO COMO UM GUARDANAPO QUALQUER DE SE DEITAR AO LIXO.

Que venham largar a nota pelo Moura loles.
O Moura com uma perna às costas é melhor que o Zaidu...

• Like
Reações: Viena

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,144
2,975
Pá, ontem nesse lance ele estava sozinho com o avançado adversário. Onde estava o outro central? Estava uma clareira do caralho no meio...
Não invalida que o Otávio foi incapaz de o marcar e que o deixou fugir. Ele não fez a falta simplesmente para impedir o contra, foi porque o agarrou desde início.