#Andebol Outras Competições Nacionais

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,643
51,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tudo isto começou pelo facto do Ricardo Costa ter pedido TO com o jogo ganho.

Em jogo jogado o Sporting foi melhor. Se ofensivamente já é normal os irmãos assumirem as despesas, muito desta vitória também se deveu à forma como o Sporting defendeu nos momentos decisivos da partida, juntando isto o Maciel que esteve em grande.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,643
51,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Confessem lá , quem é que daqui já por diversas vezes lhe apeteceu dar um "miminho" no Ricardo Costa ? O Chema ao que parece, não ficou pela vontade ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Nas imagens não dá para ver, mas segundo o comunicado do Sporting, o Chema agrediu.

O Salvador Salvador foi agredido por um adepto.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,643
51,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vi um bocado do jogo, o treinador do Benfica a defender em 3-2-1 contra jogadores que tem o seu ponto forte no 1*1? Genial
Ele foi testando várias nuances defensivas e o 3-2-1 foi uma delas, o que é um grande convite ao Kiko e Martim.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Goldkeeper

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
672
1,170
74
Eu quero que se f+dam! Entre lampiões e calimeros, "vá o diabo e escolha!"
Os Costas "são frescos para assar!" cospem no prato onde comeram.
Tal qual a "Girona" quero se f*dam e se levaram no focinho, só lamento as que caíram no chão.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,697
14,561
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Por acaso ia escrever isso.. a lata do Sporting é épica

Não sei, nem me interessa, se o Chema agrediu o Costa. Agora, o Sporting, e esta mania da superioridade moral e intelectual, já atingiu um ponto de ridículo absurdo.

Vêm falar de arbitragens e corrupção, depois de ter comprado um campeonato de Andebol e Basquetebol, por sinal os ultimos que ganharam, e vem falar de agressões e comportamentos inaceitáveis, quando tem um criminoso que ha poucas semanas invadiu (a frio, e não no calor do jogo) o balneário adversário para agredir um atleta.

Noção precisa-se.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
672
1,170
74
Por acaso ia escrever isso.. a lata do Sporting é épica

Não sei, nem me interessa, se o Chema agrediu o Costa. Agora, o Sporting, e esta mania da superioridade moral e intelectual, já atingiu um ponto de ridículo absurdo.

Vêm falar de arbitragens e corrupção, depois de ter comprado um campeonato de Andebol e Basquetebol, por sinal os ultimos que ganharam, e vem falar de agressões e comportamentos inaceitáveis, quando tem um criminoso que ha poucas semanas invadiu (a frio, e não no calor do jogo) o balneário adversário para agredir um atleta.

Noção precisa-se.
Esquecem-se de falar do "Chinês" e o Manaca. Roubaram-nos uma Taça e um campeonato de futebol.
 
  • Like
Reações: Flamma

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com

Aqui só dá para ver um cheirinho, vá... terá havido mais?
Isso foi somente a entrada, o prato principal e a sobremesa foram servidas no túnel (de certo que daqui a uns dias surgirão imagens ...).

Segundo se diz o Ricardo e o Salvador levaram ambos um tento ... O Ricardo por parte do Chema e o Salvador de um adepto lampião ...


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk