#Andebol Outras Competições Nacionais

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,054
7,524
42
Porto
a nossa equipa B acabou de vencer o fafe

boa vitória
@Paolitik, vais acompanhando o trabalho da nossa equipa B, ou sabes apenas os resultados?
Pergunto isto pois gostava de saber se temos por ali algum talento a despontar para além do Rêma. Talvez o Rúben e o Nuno Oliveira, não?
Há uns tempos, enquanto estava a "chorar-me" relativamente ao André Sousa, alguém me falou de um miúdo (central) em quem depositamos grandes esperanças...sabes de quem se trata?
 
  • Like
Reações: Paolitik

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
@Paolitik, vais acompanhando o trabalho da nossa equipa B, ou sabes apenas os resultados?
Pergunto isto pois gostava de saber se temos por ali algum talento a despontar para além do Rêma. Talvez o Rúben e o Nuno Oliveira, não?
Há uns tempos, enquanto estava a "chorar-me" relativamente ao André Sousa, alguém me falou de um miúdo (central) em quem depositamos grandes esperanças...sabes de quem se trata?
resultados.

esse miudo q mencionas será que nao é o vasco costa? ele é LE, mas tbm joga a C. está actualmente no gaia. craque.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,054
7,524
42
Porto
resultados.

esse miudo q mencionas será que nao é o vasco costa? ele é LE, mas tbm joga a C. está actualmente no gaia. craque.
Isso mesmo, é o Vasco Costa! Não sei porquê mas tinha ideia que estava a jogar na nossa B. Mas é isso mesmo, está emprestado ao Gaia.
 
  • Like
Reações: Paolitik

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Isso mesmo, é o Vasco Costa! Não sei porquê mas tinha ideia que estava a jogar na nossa B. Mas é isso mesmo, está emprestado ao Gaia.
ele nao começou da melhor forma esta época, teve duas pequenas lesões, mas nos dois ultimos jogos marcou 12 golos... vamos lá ver se ele agora agarra a titularidade e começa a carburar, acredito que seja apenas uma questao de tempo.

na minha opiniao está na linha do andre sousa, martim, kiko
 
  • Like
Reações: onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,054
7,524
42
Porto
ele nao começou da melhor forma esta época, teve duas pequenas lesões, mas nos dois ultimos jogos marcou 12 golos... vamos lá ver se ele agora agarra a titularidade e começa a carburar, acredito que seja apenas uma questao de tempo.

na minha opiniao está na linha do andre sousa, martim, kiko
E bem precisamos que esteja para ajudar na renovação da equipa que vai ter de começar a ser feita.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,760
2,329
sorteio da taça de portugal, q acabou de ocorrer agora.

fcp - gaia/aguas santas

quartos de final
estes sorteios começo a achar muito estranhos. Porto verdes e mouros.... so se cruzam na final 4... mas quase sempre.... probalisticamente é pouco provavel nestes ultimos anos so se encontrarem na final 4.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
estes sorteios começo a achar muito estranhos. Porto verdes e mouros.... so se cruzam na final 4... mas quase sempre.... probalisticamente é pouco provavel nestes ultimos anos so se encontrarem na final 4.
São sorteios condicionados. Com toda a certeza não são sorteios puros, como não é em quase nenhuma competição ou modalidade.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,747
50,347
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Além do jogo da nossa equipa, teremos nos quartos:

Madeira SAD-Belenenses
ADA Maia-Benfica
Sanjoanense-Sporting

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,747
50,347
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Délcio Pina veio mudar e de que maneira o ataque do Madeira.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Entretanto o Chema foi anunciado como novo selecionador da Hungria.

Pelo comunicado da federação húngara, fiquei com a perceção que sai dos lamps no Verão de 2023 para se concentrar na seleção a 100%, tendo em vista o apuramento para os JO 2024
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,747
50,347
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Vitória está bem lançado para subir de divisão.

Faltam sete jornadas, mas na teoria diria que são a equipa mais forte.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,383
13,941
FINAL FOUR taça de Portugal em Matosinhos diaS 11 e 12 Junho

sorteio foi agora e ditou:

FC PORTO X MADEIRA SAD
benfica x sporting
Praticamente jogamos em casa. Com maior ou menor dificuldade passamos à Final. E nesse jogo decisivo que estejam 4.000 Dragões rumo à Dobradinha!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,747
50,347
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda não foi desta que o Sporting da Horta venceu.
Jogo muito equilibrado até ao final frente ao Avanca.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk