#Andebol Outras Competições Nacionais

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Portanto, quem ganhou a supertaça foi a equipa que não ganhou o campeonato nem ganhou a taça. Bela merda estas invenções para dar troféus a quem nada fez por eles.

#AnDeBoLEsPéTaCuLo
E vais continuar a levar com estes circos por muitos anos. O andebol deles foi uma vergonha durante anos e anos. Estão muito atrás dos rivais em termos de títulos (FCP - 43 ; anões - 40 ; regime - 23), e em termos de campeonatos nacionais então, nem se fala. Vão dar tudo para tentar reacender o andebol no clube, mas estamos cá nós para mais temporadas como a dos últimos anos, e eles para nos verem festejar no final os grandes objetivos da temporada.
Deixá-los festejar uma supertaça, e focar-nos para o que conta verdadeiramente para o sucesso/fracasso da temporada, que é e sempre foram as grandes provas nacionais e fazer boa figura fora de portas.
No final da época, como disse anteriormente, estou convencido que estaremos cá a festejar o tetra, e eles a pedir para extinguir a modalidade, como têm feito quase sempre que são limpos por nós em qualquer modalidade ano após ano.
 
P

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,506
14,352
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
So precisei de ver 5 minutos.

Jogadores a agredir outros, bancos a insultarem-se, treinadores dentro do campo e os manos do Sporting sempre no chão.

Exclusões nada. Fosse o Iturriza e o Daymaro, era uma vergonha. Assim foi so "entrega, empenho e muito fair play". Uma "excelente divulgação da modalidade"
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
So precisei de ver 5 minutos.

Jogadores a agredir outros, bancos a insultarem-se, treinadores dentro do campo e os manos do Sporting sempre no chão.

Exclusões nada. Fosse o Iturriza e o Daymaro, era uma vergonha. Assim foi so "entrega, empenho e muito fair play". Uma "excelente divulgação da modalidade"
Vimos o mesmo jogo e ouvimos o mesmo relato.. e o dualismo de abordagem caso seja FCP versus os rivais é um case study.. a maneira vergonhosa como justificam agressões como "querer e vontade".. erros evidentes como "questões de interpretação de arbitragem" é insultuoso.. pior é que seja com o patrocínio dos meus impostos..
 
  • Like
Reações: Paolitik

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,757
50,358
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Final cheia de emoção e decidida no segundo prolongamento.

Quem diria que o Sporting ainda ia empatar no tempo regulamentar depois de estar sempre bem atrás no marcador.
O Sporting empata porque arriscou excessivamente na defesa (naquele momento não tinha mesmo nada a perder) e o Benfica foi sentindo muitas dificuldades, surgindo vários erros - o Belone fartou-se de fazer asneiras nesse período.

Muita agressividade no jogo e chegou uma certa altura do jogo ficou difícil de controlar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,757
50,358
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para os entendidos ..

Houve algo irregular naquele golo do empate do óleo rahmel ?
Ia havendo era irregularidade no Sporting.

O Manuel Gaspar e o Maciel quase entraram no terreno de jogo ao mesmo tempo, mas o Gaspar ainda parou a tempo, no entanto, atrasou a chegada do Maciel e assim ficou baliza aberta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kra e Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,506
14,352
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ia havendo era irregularidade no Sporting.

O Manuel Gaspar e o Maciel quase entraram no terreno de jogo ao mesmo tempo, mas o Gaspar ainda parou a tempo, no entanto, atrasou a chegada do Maciel e assim ficou baliza aberta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A questão aqui é que a haver irregularidade, favorecia o Sporting.. porque o golo era anulado

Não conheço a regra da lei da vantagem no andebol.. por isso acaba por ser o Benfica favorecido

O ponta alemão mostrou muito sangue frio nos momentos decisivos
 
  • Like
Reações: Flamma

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,584
7,787
A questão aqui é que a haver irregularidade, favorecia o Sporting.. porque o golo era anulado

Não conheço a regra da lei da vantagem no andebol.. por isso acaba por ser o Benfica favorecido

O ponta alemão mostrou muito sangue frio nos momentos decisivos
Segundo o jornal os 2 gr estiveram em simultâneo.

O golo do benfica do 38.38 não devia ter válido.
O rahmel estava no meio campo adversário na altura da reposição
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,723
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para os entendidos ..

Houve algo irregular naquele golo do empate do óleo rahmel ?
Pelo que percebi, e eu puxei logo a tv atrás para confirmar, quando a bola vai ao meio o gajo dos mouros já vai disparado 1m à frente da linha de mio campo. Ou seja, estava já balançado no campo ofensivo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,757
50,358
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pelo que percebi, e eu puxei logo a tv atrás para confirmar, quando a bola vai ao meio o gajo dos mouros já vai disparado 1m à frente da linha de mio campo. Ou seja, estava já balançado no campo ofensivo.
Sim.

No exato momento que a bola sai do Paulo Moreno o Rahmel está claramente depois do meio-campo.

Mas como há irregularidade na entrada de dois GR ao mesmo tempo, o golo teria que ser invalidado e o último GR a entrar no terreno seria sancionado com desqualificação.
E claro, sete metros para o Benfica.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma e Frocha

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,506
14,352
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sim.

No exato momento que a bola sai do Paulo Moreno o Rahmel está claramente depois do meio-campo.

Mas como há irregularidade na entrada de dois GR ao mesmo tempo, o golo teria que ser invalidado e o último GR a entrar no terreno seria sancionado com desqualificação.
E claro, sete metros para o Benfica.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Com a nova regra tem de estar arás do meio campo?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,757
50,358
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com a nova regra tem de estar arás do meio campo?
Tem sempre.

O que mudou no meio-campo é que agora podes usar qualquer zona daquele círculo para sair a jogar, enquanto que anteriormente seria forçosamente na zona central.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pombal e Raba