#Basquetebol Outras Competições Nacionais

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,975
7,608
Qual é a ligação entre uma coisa e outra?
Se pelo tivéssemos mais uma modalidade competitiva atenuava o fracasso que tem sido o nosso basket.
Ter apenas andebol, hóquei e voleibol feminino como modalidades de pavilhão ganhadoras é muito curto para o nosso clube apesar do futebol ser o mais importante e relevante.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,660
14,509
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se pelo tivéssemos mais uma modalidade competitiva atenuava o fracasso que tem sido o nosso basket.
Ter apenas andebol, hóquei e voleibol feminino como modalidades de pavilhão ganhadoras é muito curto para o nosso clube apesar do futebol ser o mais importante e relevante.
Se for para dividir orçamentos, é melhor ter poucas e competitivas, do que ter muitas e não competitivas
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,452
50,929
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Imortal deu a réplica possível.

Benfica foi claramente superior.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,602
2,496
O fifica foi com os porcos na taça Hugo dos santos...outra vez enrabados pela Oliveirense....71-78

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
739
801
Acho que ainda não estão eliminados. Tinha ouvido falar em fase de grupos. Não sei qual o formato da competição este ano.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,728
10,832
Porto
O fifica foi com os porcos na taça Hugo dos santos...outra vez enrabados pela Oliveirense....71-78

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Não estão eliminados... o formato mudou, ainda têm mais 4 jogos por disputar.

Ficando em 2o ou até no 3o lugar do seu grupo acedem a uma eliminatória que os pode conduzir à meia-final.

De qualquer forma, não há 2 sem 3... digo eu. 😊😊😊
 
  • Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,162
23,432
62
Aveiro
UDO a ganhar outra vez aos encornados! E outra vez só jogaram 4 estrangeiros.
Muito bem!
Aquele base é bom jogador mesmo.
E o João Fernandes também fez um jogão.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,975
7,608
A Oliveirense está forte, se ganharem o resto dos jogos o que é bastante provável as contas para nós ficam diferentes e é preferível ficarmos em 2°lugar do grupo para meter os lampiões a jogar com os lagartos numa possível meia final e nós com a oliveirense.
 
  • Like
Reações: Emanujor

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,439
14,199
Mamem duplamente filhos de uma grande puta. O Norberto com 4M de budget consegue perder 2 jogos consecutivos em casa frente uma Oliveirense que em ambos os jogos só apresentou 4 americanos. Típico do regime, onde pode haver dinheiro, mas a soberba ou fanfarronice faz com que tudo seja possível. É uma motivação para acreditarmos que se formos competentes, com a melhor atitude defensiva, podemos alcançar os Títulos.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,439
14,199
A Oliveirense está forte, se ganharem o resto dos jogos o que é bastante provável as contas para nós ficam diferentes e é preferível ficarmos em 2°lugar do grupo para meter os lampiões a jogar com os lagartos numa possível meia final e nós com a oliveirense.
É provável que isso aconteça já que vamos jogar ao Lumiar.