#HóqueiEmPatins Outras Competições Nacionais

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,359
3,524
Como é que o VAR vai funcionar? Param todas as jogadas em que houver dúvidas?
O pedido de revisão de uma situação de jogo poderá ser efetuado em qualquer altura da partida. As situações de jogo que podem ser revistas, por decisão dos árbitros, são as situações de linha de golo e as de conflito.
Cada equipa terá no máximo dois pedidos por jogo, nas situações assinaladas e por assinalar relativas a faltas graves e muito graves, penálti, livre direto e a falta de equipa a que corresponda livre direto, nos últimos cinco minutos do jogo.

 
  • Like
Reações: Sevilha03

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
704
778
O pedido de revisão de uma situação de jogo poderá ser efetuado em qualquer altura da partida. As situações de jogo que podem ser revistas, por decisão dos árbitros, são as situações de linha de golo e as de conflito.
Cada equipa terá no máximo dois pedidos por jogo, nas situações assinaladas e por assinalar relativas a faltas graves e muito graves, penálti, livre direto e a falta de equipa a que corresponda livre direto, nos últimos cinco minutos do jogo.

Se cada equipa tem direito a 2 challenges (tipo ténis), não deviam ser só para ser usados nos últimos 5 min de jogo. Não concordo muito com isto.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,165
49,665
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se cada equipa tem direito a 2 challenges (tipo ténis), não deviam ser só para ser usados nos últimos 5 min de jogo. Não concordo muito com isto.
Também acho que podia ser em qualquer altura do jogo.

Até porque erros graves podem suceder a qualquer momento. Mas também é apenas um teste que vão fazer.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,735
1,100
Também acho que podia ser em qualquer altura do jogo.

Até porque erros graves podem suceder a qualquer momento. Mas também é apenas um teste que vão fazer.
Mas os 5 minutos não serão só relativos à “falta de equipa a que corresponda livre direto”?
Sendo que para penálti e livre direto será em qualquer altura?
 
  • Like
Reações: simao977

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,583
17,648
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Isso dos cinco minutos é só para faltas de equipas que correspondam a livre direto ("a décima").


Os árbitros também podem rever por iniciativa própria, mas só lances de linha de golo e conflito.

Edit: São dois "challenge" por equipa. Na página seguinte diz isto: "Cada equipa dispõe de 2 possibilidades de pedido de revisão vídeo que pode utilizar durante o jogo;"
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,165
49,665
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Isso dos cinco minutos é só para faltas de equipas que correspondam a livre direto ("a décima").


Os árbitros também podem rever por iniciativa própria, mas só lances de linha de golo e conflito.

Não ficou claro se são dois por equipa ou dois no total (um para cada).
Com ou sem cerejas?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: eljoni

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tenho sempre a sensação que as regras do hóquei em patins mudam de 2 em 2 anos - e não são pequenas adaptações, são mudanças relevantes.
Não concordo com a história dos challenges - lances duvidosos devem ser passíveis de revisão segundo uma análise objectiva do árbitro, ponto final...
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,583
17,648
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Tenho sempre a sensação que as regras do hóquei em patins mudam de 2 em 2 anos - e não são pequenas adaptações, são mudanças relevantes.
Não concordo com a história dos challenges - lances duvidosos devem ser passíveis de revisão segundo uma análise objectiva do árbitro, ponto final...
Que regras mudaram drasticamente? O que é duvidoso para ti para os árbitros pode não o ser.
Assim é tipo NBA.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,165
49,665
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Além do nosso jogo teremos nos quartos da Elite Cup:

Benfica-Valongo
Sporting-HC Braga
OC Barcelos-Oliveirense

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,165
49,665
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
De momento muito equilíbrio no jogo.

Roberto fez o 1-0, mas o Bessinha empatou.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk