#FutebolFeminino Outras Competições Nacionais

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,508
3,449
Até não foi um mau sorteio para nós eu acho, pelo menos nesta eliminatória, já não somos os favoritos seja contra o Marítimo ou Valadares mas... se elas jogarem bem e com um pouco de sorte (também é preciso) podemos passar

E a Érica Meg (caso o Valadares passe) fica a conhecer a equipa onde vai jogar para o ano, juntamente com a Mariano

Win-win

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,508
3,449
O Valadares seria missão quase impossível.
Não seria se todas as jogadoras importantes delas desaparecerem misteriosamente horas antes do jogo e não puderem jogar mas aparecerem misteriosamente em casa horas depois, de pantufas calçadas, no sofá, sem se lembrarem de nada e em segurança...

Já agora, uma pergunta completamente sem relação

Sabem onde posso arranjar uma carrinha, cordas, sacos para pôr na cabeça, lenços, clorofórmio e um ´sitio tipo um armazém onde se possa esconder... sei lá... umas 10 pessoas, um local calmo e distante? É para um amigo...

Agradecido gentxi

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,508
3,449
Muito muito difícil, mas devemos fazer melhor do que no ano passado.
Possivelmente já com reforços, podemos dar que fazer..
O que fizemos com o Racing Power, se conseguirmos replicar seria perfeito, defender de uma maneira sólida, atacar na segurança e aproveitar algum adiantamento das defesas delas, meter bolas em profundidade na Lily e tentar aproveitar ao máximo as oportunidades

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,895
7,486
33
Não seria se todas as jogadoras importantes delas desaparecerem misteriosamente horas antes do jogo e não puderem jogar mas aparecerem misteriosamente em casa horas depois, de pantufas calçadas, no sofá, sem se lembrarem de nada e em segurança...

Já agora, uma pergunta completamente sem relação

Sabem onde posso arranjar uma carrinha, cordas, sacos para pôr na cabeça, lenços, clorofórmio e um ´sitio tipo um armazém onde se possa esconder... sei lá... umas 10 pessoas, um local calmo e distante? É para um amigo...

Agradecido gentxi
Eu quero ir tanto ao Jamor contigo e ouvir estas histórias durante toda a viagem! :ROFLMAO: :ROFLMAO:

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,583
1,550
46
Guarda
" Em caso de vitória, as Campeãs da Terceira Divisão visitam o vencedor da eliminatória entre o Vitória SC, da Primeira Divisão, e o FC Famalicão, da Segunda, na primeira mão das meias-finais, agendada para 4 de fevereiro. A segunda joga-se no dia 18 de março. "

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,895
7,486
33
" Em caso de vitória, as Campeãs da Terceira Divisão visitam o vencedor da eliminatória entre o Vitória SC, da Primeira Divisão, e o FC Famalicão, da Segunda, na primeira mão das meias-finais, agendada para 4 de fevereiro. A segunda joga-se no dia 18 de março. "
Digo já que se passarmos, somos favoritos a ir à final.

• Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,508
3,449
Eu quero ir tanto ao Jamor contigo e ouvir estas histórias durante toda a viagem! :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ahaha eu gosto de vez em quando de dizer umas barbaridades assim

Mas sim, ainda contava umas histórias, podíamos ir ao Jamor se o FC Porto passar à final, eu alinhava nisso na boa, seria um dia histórico para nós

• Like
Reações: Jaburú

prvs

Superior
27 Abril 2024
82
142
Estou confiante que se jogarmos como jogamos com o Racing Power, temos grande probabilidade de chegar à final. Vai ser um caminho duro, mas dentro das hipóteses q nos podíamos ter saído, acho q o caminho é possível.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,882
20,183
Torreense - Benfica

Vitória - Famalicão

Braga - Rio Ave

Marítimo/Valadares Gaia - FC Porto
Diria que melhor sorteio seria impossível. Se for contra o Valadares, será disputado em Pedroso, que é a casa de ambos. O sonho de estarmos duplamente (Masculinos & Femininos) no Jamor, é alcançável. Numa possível Final, escolhia contra o Torreense, porque o mais certo seria perder, mas se for contra estas não custava muito.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,882
20,183
Muito muito difícil, mas devemos fazer melhor do que no ano passado.
Possivelmente já com reforços, podemos dar que fazer..
Pois podemos ver a Taça com forte ambição, e podíamos aproveitar o mercado de janeiro para isso mesmo. Contratarmos 3/4 reforços para entrar diretamente no onze base, do melhor que há no Valadares. Uma forma de enfraquecer o possível adversário na Taça e antecipar a preparação para a próxima época.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,508
3,449
Sendo este jogo no dia 20/01, acredito que sim.
Os alvos já devem estar bem definidos.
Seria tão bom que elas chegassem o quanto antes, começávamos Janeiro já com uma equipa bem mais forte, não sei porquê mas estou convencido que a fase final não vai ser nada fácil, principalmente nos jogos fora

Adversárias e algumas decisões de arbitragem vão tentar de tudo, como se viu em Braga com a falta claríssima sobre a Cora no golo delas