As 2 equipas que nos ganharam no ano passado.Torreense - Benfica
Vitória - Famalicão
Braga - Rio Ave
Marítimo/Valadares Gaia - FC Porto
Vai ser Valadares - FC Porto
Jogam as 2 em casa
Que o Torreense ganhe o 3ª jogo seguido aos Lamps.
As 2 equipas que nos ganharam no ano passado.Torreense - Benfica
Vitória - Famalicão
Braga - Rio Ave
Muito muito difícil, mas devemos fazer melhor do que no ano passado.O Valadares seria missão quase impossível.
Não seria se todas as jogadoras importantes delas desaparecerem misteriosamente horas antes do jogo e não puderem jogar mas aparecerem misteriosamente em casa horas depois, de pantufas calçadas, no sofá, sem se lembrarem de nada e em segurança...O Valadares seria missão quase impossível.
O que fizemos com o Racing Power, se conseguirmos replicar seria perfeito, defender de uma maneira sólida, atacar na segurança e aproveitar algum adiantamento das defesas delas, meter bolas em profundidade na Lily e tentar aproveitar ao máximo as oportunidadesMuito muito difícil, mas devemos fazer melhor do que no ano passado.
Possivelmente já com reforços, podemos dar que fazer..
Eu quero ir tanto ao Jamor contigo e ouvir estas histórias durante toda a viagem!Não seria se todas as jogadoras importantes delas desaparecerem misteriosamente horas antes do jogo e não puderem jogar mas aparecerem misteriosamente em casa horas depois, de pantufas calçadas, no sofá, sem se lembrarem de nada e em segurança...
Já agora, uma pergunta completamente sem relação
Sabem onde posso arranjar uma carrinha, cordas, sacos para pôr na cabeça, lenços, clorofórmio e um ´sitio tipo um armazém onde se possa esconder... sei lá... umas 10 pessoas, um local calmo e distante? É para um amigo...
Agradecido gentxi
Digo já que se passarmos, somos favoritos a ir à final." Em caso de vitória, as Campeãs da Terceira Divisão visitam o vencedor da eliminatória entre o Vitória SC, da Primeira Divisão, e o FC Famalicão, da Segunda, na primeira mão das meias-finais, agendada para 4 de fevereiro. A segunda joga-se no dia 18 de março. "
Achas? Não somos favoritos contra o Vitória. E em 2 mãos é mais difícil.Digo já que se passarmos, somos favoritos a ir à final.
Ahaha eu gosto de vez em quando de dizer umas barbaridades assimEu quero ir tanto ao Jamor contigo e ouvir estas histórias durante toda a viagem!![]()
![]()
Sim, sendo bastante difícil, é mais acessível do que o outro caminho.Estou confiante que se jogarmos como jogamos com o Racing Power, temos grande probabilidade de chegar à final. Vai ser um caminho duro, mas dentro das hipóteses q nos podíamos ter saído, acho q o caminho é possível.
Diria que melhor sorteio seria impossível. Se for contra o Valadares, será disputado em Pedroso, que é a casa de ambos. O sonho de estarmos duplamente (Masculinos & Femininos) no Jamor, é alcançável. Numa possível Final, escolhia contra o Torreense, porque o mais certo seria perder, mas se for contra estas não custava muito.Torreense - Benfica
Vitória - Famalicão
Braga - Rio Ave
Pois podemos ver a Taça com forte ambição, e podíamos aproveitar o mercado de janeiro para isso mesmo. Contratarmos 3/4 reforços para entrar diretamente no onze base, do melhor que há no Valadares. Uma forma de enfraquecer o possível adversário na Taça e antecipar a preparação para a próxima época.Muito muito difícil, mas devemos fazer melhor do que no ano passado.
Possivelmente já com reforços, podemos dar que fazer..
Sendo este jogo no dia 20/01, acredito que sim.Acham que por essa altura já teremos novos reforços?
Seria tão bom que elas chegassem o quanto antes, começávamos Janeiro já com uma equipa bem mais forte, não sei porquê mas estou convencido que a fase final não vai ser nada fácil, principalmente nos jogos foraSendo este jogo no dia 20/01, acredito que sim.
Os alvos já devem estar bem definidos.