Outras Ligas Europeias

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Muito interessantes as tuas análises. Obrigado pela partilha.
Obrigado eu pelo feedback.
Apenas soltas, alguns flashes...aqui a fixação "Grécia" mais até que a dimensão do seu (pobre) futebol. O país, património, cultura, mas o caos, abandono. Depois aquele "dramático" recorte costeiro, praias, gastronomia...amigos em Atenas e Salónica. E claro o futebol. Estádios mais pequenos, antigos, como vulcões guturais, mais que a bola na relva. Agora, pura miragem.
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Obrigado eu pelo feedback.
Apenas soltas, alguns flashes...aqui a fixação "Grécia" mais até que a dimensão do seu (pobre) futebol. O país, património, cultura, mas o caos, abandono. Depois aquele "dramático" recorte costeiro, praias, gastronomia...amigos em Atenas e Salónica. E claro o futebol. Estádios mais pequenos, antigos, como vulcões guturais, mais que a bola na relva. Agora, pura miragem.
Partilho do teu entusiasmo pela Grécia. É o país europeu que tenho mais vontade de conhecer. Assim que possív€€€l, vou viajar até lá.
 
  • Love
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Partilho do teu entusiasmo pela Grécia. É o país europeu que tenho mais vontade de conhecer. Assim que possív€€€l, vou viajar até lá.
Pode ser "perturbante". Há quem goste, há quem odeie "logo".
Primeiro estranhei depois "entranhei" e "fanatizei".
Já fiz vários tours por lá. Norte, Centro, Sul, cidade, vilas remotas, praia, ilhas...A próxima (2021?) quero no recorte costeiro do Peloponeso. A sul. No trilho do desconhecido, do secreto, no que ainda der para estar longe, bem longe, do turismo massificado. Ir ao cheiro, paladar e olhar da descoberta. O melhor disto tudo.
 
  • Love
Reações: paul93

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,798
4,028
Mais um Old Firm, mais uma vitória do Rangers 2.0 que parece estar perto de acabar com a hegemonia do Celtic.
O Celtic até dominou largas partes do encontro mas a displicência e uma paragem cerebral do Bitton acabou por lhes custar caro.
Dentro da mudança há sempre uma constante: Alfredo Morelos continua a série de Old Firms sem marcar. Vai em 14.
 
  • Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,601
7,821
sá pinto no gaziantep da turquia ( !! ) é surreal como este gajo consegue cada tacho.
coitados dos gajos estao no terceiro lugar e agora ou despedem o gajo antes da pascoa ou ainda vao descer .
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,995
Gaia
O Paulo Fonseca fez 6 substituiçoes no jogo da Roma. Perdeu o jogo à mesma, mas quando as coisas lhe correm mal, o homem começa a baralhar se.

UMa vez fomos eliminados na Alememnaha e ele j+a nem sabia com quem tinhamos jogado. Trocou o nome da equipa duas x.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
O Sá Pinto lá vai para uma nova aventura na Turquia e uma nova chicotada psicológica!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,601
7,821
sai mais uma derrota para o sá .... facil facil ganhar dinheiro nas casas de apostas À custa dele.
lol
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Humilhante vai ser quando o Sá Pinto for despedido e acabar por ser substituido pelo Special Bus.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Razvan Lucescu livre, saiu do Al Hilal.
Se PAOK continuar irregular....Regressar onde fez história e foi feliz? Gostava muito, mas não acredito.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Shakhtar de Castro eliminado da Taça pelo líder da 2ª divisão. 2ª derrota consecutiva.
No campeonato, 2º a 4 do Dynamo.
 
  • Wow
Reações: fcporto1978