Outras Ligas Europeias

PauletaAçores

Arquibancada
14 Julho 2021
275
336
Amesterdão, Holanda
Boa jornada para o "meu" PSV: a equipa que marcou 999 golos nos últimos dias não conseguiu marcar nenhum contra o Utrecht. O futebol é isto.

Um ponto não é nada mas ainda há muito campeonato e tudo é possível
Acho espetacular que sejas do PSV, assim tenho um colega forista para acompanhar a liga Holandesa e criar uma pequena "rivalidade" com o meu Ajax :) Costumas ver os jogos do PSV, ou vais acompanhando só os resultados?
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,901
18,082
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Acho espetacular que sejas do PSV, assim tenho um colega forista para acompanhar a liga Holandesa e criar uma pequena "rivalidade" com o meu Ajax :) Costumas ver os jogos do PSV, ou vais acompanhando só os resultados?
Sempre que posso vejo mas nem sempre consigo estar a ver os jogos. Quando não vejo gravo sempre na sportv+ o resumo da jornada. 💪

Em relação ao Ajax, acho que é o principal candidato mas nunca se sabe, vamos ver se o PSV não faz muitas asneiras lá atrás e consegue ser regular o suficiente
 
Última edição:

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,901
18,082
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Hoje há um muito interessante Ajax vs PSV, que irei acompanhar na Johan Cruyff Arena. Espero que seja um grande jogo e que o colega forista Nonnenmacher fique triste no final do jogo :)
Acredito que a vitória caia para vocês, mas já não me importava com um empate 😁
 

PauletaAçores

Arquibancada
14 Julho 2021
275
336
Amesterdão, Holanda
Acredito que a vitória caia para vocês, mas já não me importava com um empate 😁
Correu melhor do que esperava. O PSV até começou bem, mas com o passar do jogo desapareceu completamente. Já o disse aqui e volto a dizer que este Ajax está mais forte que em 2019. Erik ten Hag é um treinador brilhante. O Roger Schmidt, pelo andar da carruagem não chega ao Natal.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,121
3,375
5-0 para o Ajax. Aquele PSV do início da época foi completamente fogo de vista. O Carlos Vinícius nem um golo ainda marcou.
 
  • Like
Reações: Moreira

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,901
18,082
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Correu melhor do que esperava. O PSV até começou bem, mas com o passar do jogo desapareceu completamente. Já o disse aqui e volto a dizer que este Ajax está mais forte que em 2019. Erik ten Hag é um treinador brilhante. O Roger Schmidt, pelo andar da carruagem não chega ao Natal.
Não vi o jogo, só há pouco vi o resultado pois fui sair com a namorada. Hoje foi o dia das goleadas, mas com este resultado já vão embalados para o titulo.

Não acho o Roger mau treinador mas vamos ver o que faz nas próximas jornadas
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
3ª derrota seguida do Fener de Vitinho. 4ª nos últimos 6 jogos. 6º a 8 do líder Trabzonspor de Ié, Hamsik e Gervinho. Ilusão tática inicial (3-4-3/3-5-2) desfeita em desilusão repetida? Istambul, será esta ainda mais rápida que a primeira passagem?!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
E aí está...a insustentável ferocidade dos Gate 4 no Toumba.
Nos descontos, PAOK a perder para o Aris (0-1), eterno rival de Salónica?! Não pode...
Petardos, labaredas daquela superior para a relva e jogo interrompido.
Não aprendem...um genuíno que se bem controlado ainda "seduz" (mais ao vivo, lá!) pelo que amedronta o inimigo fazendo fortaleza. Assim não.