Cocco esteve em grande.Trissino campeão!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E a taça continental frente ao voltrega.Trissino conquistou a Taça Intercontinental e sucedeu-nos como campeão do mundo.
Espero bem que a edição de 2023 se realize. Assim defrontaremos o AD Valongo e a possibilidade de reconquistarmos este título.![]()
Pena não ter rendido cá.![]()
A 'splendida' época de Giulio Cocco
Giulio Cocco foi uma das figuras da época que agora termina. O italiano, ex-Porto, jogou oito provas oficiais e marcou em todas, num pecúlio perto dos 90 golos. Aos 27 anos, com muito para dar, promete ser uma das figuras do Campeonato da Europa. #SerieA1hoqueipt.com
Sim e oportunidades não lhe faltaram.Pena não ter rendido cá.
Na Serie A1 o que não faltam são contactos.Se for para jogar devagar devagarinho, e sem contacto, ninguém pára o Cocco
É uma espécie de Bock do Hoquei Patins
O contacto que falo não é o dar cacete.Na Serie A1 o que não faltam são contactos.
A nível de velocidade sim, perde para o nosso campeonato, mas tens ali também qualidade.
O Cocco também foi o melhor marcador da CL.
Eu próprio escrevi isso, que ia render neste regresso a Itália.O contacto que falo não é o dar cacete.
É jogo mais rápido, mais de choque, mais acima e abaixo, no fundo mais intenso.
O problema do Cocco nunca foi o ser bom ou mau jogador de Hoquei. Falta é o resto.
Aliás já era mais ou menos previsivel que voltando a Italia os números disparassem, tal a disparidade de qualidade e de ritmo de jogo. Alias muitos escreveram isso aqui.