É um clube criado recentemente (nem 10 anos tem), mas que vem tendo uma evolução tremenda, sobretudo na formação e já é uma boa referência na modalidade.Jeff Xavier (ex-fcporto) futuro jogador do Cáceres Ciudad (Leb Oro) a treinar em Matosinhos
Quis só mandar isto porque vi no zerozero que o Jeff em 2018/19 jogou no club5basquet e não fazia ideia nenhuma, em que divisão é que estavam?
É um clube criado recentemente (nem 10 anos tem), mas que vem tendo uma evolução tremenda, sobretudo na formação e já é uma boa referência na modalidade.
Fez lá uns joguitos.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, foi criado em 2012.o 5basquet conhecia (se não me engano apareceram depois de nós acabarmos com o basquetebol) não sabia (e estranhei) o Xavier ter jogado numa divisão tão inferior
obrigado pelo esclarecimento, lembro-me bem da debandada dos nossos jovens jogadores para lá.O 5basket foi um clube criado à má fila depois de nos terem roubado uma geração inteira de sub 16. O clube não é referência nenhuma na modalidade, e no ano passado ia descer à CN2 se não houvesse COVID.
Julgo que jogou lá porque a mulher/namorada dele é filha de um vereador da câmara de gondomar e esteve lá umas semanas antes de rumar a Espanha.
Estou a falar ao nível dos escalões de formação.O 5basket foi um clube criado à má fila depois de nos terem roubado uma geração inteira de sub 16. O clube não é referência nenhuma na modalidade, e no ano passado ia descer à CN2 se não houvesse COVID.
Julgo que jogou lá porque a mulher/namorada dele é filha de um vereador da câmara de gondomar e esteve lá umas semanas antes de rumar a Espanha.
Atrás de Chipre... Suponho que a falta de participações Europeias dos clubes seja um fator decisivo?League Ranking 2021
www.league-ranking.eu
Atrás de Chipre... Suponho que a falta de participações Europeias dos clubes seja um fator decisivo?