Outras Ligas Mundiais

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Triste fim. Foi para isso que deu aquela entrevista ridicula e queimou todas as pontes? Mais valia ter ficado ate ao final da temporada no United e depois retirar-se.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,697
1,019
Triste fim. Foi para isso que deu aquela entrevista ridicula e queimou todas as pontes? Mais valia ter ficado ate ao final da temporada no United e depois retirar-se.
Retirar-se? Vai ganhar 500 milhões de euros em 2 anos e meio. 500 milhões de euros. É uma barbaridade.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,688
30,688
51
Moimenta do Douro
A assistir ao jogo do campeonato do Butão entre a BFF Academy x Tensung FC e deve dizer que não está a ser um mau jogo.

 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
cá estou assistindo o jogo do Fener e é incrível como o JJ é um assassino do talento. ele adaptou o Lincoln como lateral esquerdo e é isto, lá está o gajo plantado na lateral sem conseguir desenvolver as jogadas.

Até pesquisei para ver se não era uma adaptação por necessidade dada ausência de opções. Não é.
 
  • Haha
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
cá estou assistindo o jogo do Fener e é incrível como o JJ é um assassino do talento. ele adaptou o Lincoln como lateral esquerdo e é isto, lá está o gajo plantado na lateral sem conseguir desenvolver as jogadas.

Até pesquisei para ver se não era uma adaptação por necessidade dada ausência de opções. Não é.
Aí na Turquia já pode voltar a fazer isso como sempre caprichou. Mais longe da crítica da ribalta, mais "escondido" esse ridículo?! Não sei como é a imprensa turca. E neste caso estou a escrever um pouco para o ar, pois não tenho acompanhado.