Outras seleções

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
25,709
11
Faço este tópico para se comentar outras selecções ao redor do mundo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
25,709
11
Os EUA venceram a Alemanha em solo germânico por 1-2 em jogo de preparação. Grande vitoria para os EUA.

panenka

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,762
1
Philipp disse:
Os EUA venceram a Alemanha em solo germânico por 1-2 em jogo de preparação. Grande vitoria para os EUA.
A Alemanha aburguesou- se depois do campeonato do Mundo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
25,709
11
A Alemanha foi ao Algarve 0-7 a Gibraltar. Acho que acaba por não ser um mau resultado para Gibraltar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
14,768
0
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
A Alemanha foi ao Algarve 0-7 a Gibraltar. Acho que acaba por não ser um mau resultado para Gibraltar.
em pouco tempo, ficaram ao nível do Brasil. É obra.

Braveheart

Bancada lateral
24 Outubro 2014
864
0
Dinamarca isolou-se no 2' lugar do nosso grupo ao vencer a Sérvia (2-0). Uma desilusão estes Sérvios, tanta qualidade individual e tão pouco colectivo.
Por outro lado, desde a saída de Fernando Santos da Grécia que aquilo é uma autêntica tragédia grega! Derrota nas Ilhas Faroé (2-1) e último lugar do grupo F com apenas 2 pontos...

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,125
0
25
Argentina - México na Terça dia 8. Vai ser interessante seguir, pelos nossos 4 jogadores que são capazes de estar presentes.

Olavo

Bancada central
12 Março 2008
2,083
3
Áfram Ísland!

Está quase, quase. Não fosse o Cazaquistão perder ontem e os islandeses já poderiam festejar a qualificação para o Europeu. Estiveram muito perto do último Mundial, só eliminados pela Croácia no play-off, mas esta qualificação dificilmente escapa. Momento histórico.

Estão a colher os frutos da prematura emigração dos seus jogadores para Inglaterra e Holanda. Contam apenas com uma figura de proa, Sigurðsson, com Sigþórsson a chegar perto, mas toda a equipa é muito combativa e coerente. Terei que tirar o chapéu a Lagerbäck. Trabalho incrível!

Torcerei pelos meus conterrâneos (err...foram-no numa vida anterior) no próximo Europeu!

Áfram Ísland!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,318
1
2-0, mais um golo com culpa do Indi...

Holanda com tantas estrelas joga mal e porcamente... Palpita-me que vão ver o Europeu pela tv...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
25,709
11
A Holanda a defender é muito fraca. É o problema histórico desta selecção.

M

Marco B

Guest
È da minha vista ou a Holanda is hitting rock bottom?

PS: E desta vez o Indi não está a jogar