Outros Escalões (Sub-7 a Sub-13) - 2023/2024

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,541
1,440
Se estás escandalizado com este, aconselho-te a ver o torneio do próximo ano e deliciar-te com o PL do SCP. Então quando vires que supostamente é dois anos mais novo que os adversários vais ficar de boca aberta🤣
quem ...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se estás escandalizado com este, aconselho-te a ver o torneio do próximo ano e deliciar-te com o PL do SCP. Então quando vires que supostamente é dois anos mais novo que os adversários vais ficar de boca aberta🤣
eu não estou escandalizado, vi-o de relance apenas e uma vez e mais que na altura reparei nas feições - não tem 13 nem 14 nem 15.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,301
Lisboa, 1979
Há talento. É preciso juntar mais talento e desenvolver os miúdos.

É só um torneio. há muito caminho para caminhar. Preocupa-me o desenvolvimento físico e mental destes miúdos. Físico, pois o futebol moderno exige atletas perfeitos. Mental, porque o FC Porto precisa de se libertar de uma ansiedade que tem quando enfrenta estas mesmas equipas em escalões de especialização. Claramente, nos de iniciação a coisa corre melhor, como se viu hoje, mas quando começam as "suleções da FPF" dos Peixes e afins, começa uma subjugação artificial das capacidades dos talentos do FC Porto perante a exaltação artificial dos pseudotalentos à beira Tejo plantados.
 
  • Like
Reações: simao977 e FCP07

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,788
1,310
24
Barcelos
Há talento. É preciso juntar mais talento e desenvolver os miúdos.

É só um torneio. há muito caminho para caminhar. Preocupa-me o desenvolvimento físico e mental destes miúdos. Físico, pois o futebol moderno exige atletas perfeitos. Mental, porque o FC Porto precisa de se libertar de uma ansiedade que tem quando enfrenta estas mesmas equipas em escalões de especialização. Claramente, nos de iniciação a coisa corre melhor, como se viu hoje, mas quando começam as "suleções da FPF" dos Peixes e afins, começa uma subjugação artificial das capacidades dos talentos do FC Porto perante a exaltação artificial dos pseudotalentos à beira Tejo plantados.
Nem sempre corre melhor nos escalões mais baixos. Esta mesma equipa há um mês atrás perdeu tanto com o SCP como com o SLB. Quanto às seleções, não há nada a fazer enquanto os tachistas lá se mantiverem
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,788
1,310
24
Barcelos
é a primeira vez que vejo, pensava que fosse garrafa ou o yanick..
O Garrafa no ano passado nos infantis era um Garrafão. Partia tudo. Este ano jogou contra nós nos iniciados e nem me dei conta que ele estava a jogar. O Yanick jogou contra os nossos sub14 e também não fez o que conseguiu fazer o ano passado. Aliás, no ano passado, no Torneio do Marinhas já praticamente não fizeram a diferença. Isto são os primeiros sinais do fim da carreira deles
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,313
15,452
Vila Nova de Gaia, 1975
  • Like
Reações: cccmonteiro