Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

7.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.03 Performance da Época
Jogos
34
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
8
Vermelhos
0

MMCorreia

Lugar Anual
19 Maio 2025
480
952
É isso mesmo. São as ordens do Farioli. Linha de 5. Bloco baixo. Sem capacidade de contra-ataque, nem PLC para segurar a bola e dar tempo para a equipa subir. Depois há golos e ressaltos e penalties no último minuto

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
certo, certo....mas continua a ser a mesma equipa que está em 1º lugar no campeonato e a disputar a UEFA e a taça, correcto?!

possa, imagina se jogassemos mesmo bem, o que podiamos estar a fazer a mais do que isto...

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,725
832
certo, certo....mas continua a ser a mesma equipa que está em 1º lugar no campeonato e a disputar a UEFA e a taça, correcto?!

possa, imagina se jogassemos mesmo bem, o que podiamos estar a fazer a mais do que isto...
Bastava não termos tido o azar cósmico dos 2 PLCs com lesões de longa duração.
O que quero dizer é que alguma adaptação tática impõe-se depois desses infortúnios. Não sei bem o quê, confesso, mas algo que diminua as nossas fragilidades que daí resultaram.

MMCorreia

Lugar Anual
19 Maio 2025
480
952
Bastava não termos tido o azar cósmico dos 2 PLCs com lesões de longa duração.
O que quero dizer é que alguma adaptação tática impõe-se depois desses infortúnios. Não sei bem o quê, confesso, mas algo que diminua as nossas fragilidades que daí resultaram.

Adaptação táctica impõem-se quando o objectivo não está a ser cumprido! até agora não se falhou em nada, estamos a lutar em todas as competições, mesmo depois de termos perdido 3 jogadores importantes para lesões de época.

Eficácia sobrepõem-se a eficiência. Estamos no 1º ano de uma reconstrução profunda, é preciso ter paciência, mas o que foi feito até agora é impressionante. O Sporting precisou de 4 anos para criar a equipa que têm agora, o que o NGC fez até agora, tendo perdido os dois PL principais até ao meio do ano foi espetacular.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,725
832
Adaptação táctica impõem-se quando o objectivo não está a ser cumprido! até agora não se falhou em nada, estamos a lutar em todas as competições, mesmo depois de termos perdido 3 jogadores importantes para lesões de época.

Eficácia sobrepõem-se a eficiência. Estamos no 1º ano de uma reconstrução profunda, é preciso ter paciência, mas o que foi feito até agora é impressionante. O Sporting precisou de 4 anos para criar a equipa que têm agora, o que o NGC fez até agora, tendo perdido os dois PL principais até ao meio do ano foi espetacular.
Como não há evidência clara de falha, conclui-se que não há problema? A sequência desta 2a volta mostra que poderá haver. Por isso, insistir num curso de ação cujas condicionantes atuais (e.g., sem um PLC digno desse nome) tem mostrado uma perda de vantagem continuada para os adversários pode desembocar facilmente numa sunk cost fallacy.
Espero que não, desejo ardentemente que não. Só peço que se incorporem os sinais para não nos despistarmos no caminho que vimos trilhando para o sucesso.