Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

7.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.02 Performance da Época
Jogos
39
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
9
Vermelhos
0

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,038
1,362
Ontem disse que não o achava nada de especial a jogar a lateral, mas ontem mostrou que é muito importante para a equipa, principalmente para o seu equilíbrio. Muito bem.

• Like
Reações: blueriver

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,704
10,640
Vai ser importantíssimo rumo ao título, aliás já o estava ser no equilíbrio, na segurança que dá a equipa.
Para mim foi mais uma grande aquisição.
São destes jogadores que os campeões se fazem.

• Like
Reações: blueriver

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,223
2,282
Tem estado certinho em várias posições, muito confiável, é o tipo de jogador que pelas soluções que oferece ao treinador e à equipa é bastante útil para qualquer plantel.

Parece-me que vamos vê-lo a titular na quinta-feira, acho que vamos ter rotação considerável, e mesmo assim deveremos ter armas para ganhar ao Estrela Vermelha em casa. Jogadores como Rosario, Rodrigo Mora, Prpic e Deniz Gul poderão ter aqui uma boa oportunidade de dizerem presente enquanto titulares (no caso do Rosario, titular na sua posição de origem)

Rubickus

Lugar Anual
7 Junho 2022
426
1,416
Fez um passe disparatado que podia ter dado asneira e uns minutos depois faz um optimo corte na area.

Até agora boas indicacoes

• Like
Reações: beatje

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,165
7,222
Conquistas
1
  • Junho/18
Curiosamente na sua posição natural esteve hoje menos bem, também porque quem estava à sua frente não fazia tanta pressão e obrigava a mais trabalho que o normal, mas a sua polivalência foi mais uma vez muito útil.