Padel

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,581
1,507
42
Faro
Não sei se há muita gente aqui que siga ou jogue...
Numa final dum torneio do circuito mundial acabou de acontecer o maior roubo que eu me lembro de ter visto no desporto profissional.
Uns gajos não ganharam o torneio porque o árbitro se enganou a contar os pontos 🤦
Acabaram por ganhar na mesma....mas foi absurdo a forma como as coisas podiam ter terminado.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,366
681
Admito que não tenho acompanhado a modalidade, do que era habitual era 90% ser em Espanha e alguns torneios serem na América Latina. Existem jogadores de topo desses países também?
Mais 5 | 6 anos , irá ser global a nível de jogadores claro . Só agora está a chegar a Alemanha .. quem quiser abrir um campo força …
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser um complexo brutal de padel. Falaram-me em 16 campos e vi que foram recrutar dos melhores professores/treinadores da região.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,366
681
Vai ser um complexo brutal de padel. Falaram-me em 16 campos e vi que foram recrutar dos melhores professores/treinadores da região.
E também não tem os melhores treinadores da região … na minha opinião claro … tirando o Diogo Rocha
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E também não tem os melhores treinadores da região … na minha opinião claro … tirando o Diogo Rocha
Não percebo assim tanto de padel para contrariar a tua opinião. Mas fizeram um grande investimento em pessoas com bom CV.
O que é que querias dizer com o Gervásio em Guimarães? Honestamente, não estou por dentro e não percebi
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,366
681
Não percebo assim tanto de padel para contrariar a tua opinião. Mas fizeram um grande investimento em pessoas com bom CV.
O que é que querias dizer com o Gervásio em Guimarães? Honestamente, não estou por dentro e não percebi
Tens aí no Porto bem melhores ! Mas é só a minha opinião . Senão estás por dentro ainda podes discordar ainda mais de mim 😂 o Gervásio e o selecionador nacional e da aulas em gmr , estava a referir me a isso que não têm os melhores da região .. ( na minha opinião )
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ui que é esta merda? Tópicos de desportos elitistas por aqui?
Chamem-me quando abrirem um de polo ou de vela 😂😂😂
Por acaso até acho que seria um desporto engraçado de participarmos, está a existir um grande boom de novos jogadores.

Sei que o Boavista é uma das equipas da primeira liga que tem uma equipa de Padel.
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por acaso até acho que seria um desporto engraçado de participarmos, está a existir um grande boom de novos jogadores.

Sei que o Boavista é uma das equipas da primeira liga que tem uma equipa de Padel.
Ainda não tive oportunidade de jogar Padel, mas pelo que dizem, depois de experimentar não vou querer outra coisa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk