Maia , um cheque em branco?? Não, apenas sem provisão
Deve ser a única coisa em que posso concordar contigo.Primeiro tenho de louvar a tua honestidade intelectual. Quem te lia sobre o CAR no início e lê agora dá para perceber que não tens medo de seguir os factos e a realidade. Sobretudo num fórum tenho mesmo é de elogiar.
Na Maia para cidade desportiva bastava juntar a parte a sul onde estava prevista academia do Boavista que nunca iria acontecer.
Leio/li por aqui que há montes de terrenos disponíveis na zona metropolitana do Porto para um projecto destes. Tenho muitas dúvidas. Mesmo muitas. E ainda mais dúvidas se colocarmos esses terrenos em comparação com o da Maia.
O Projecto da Maia foi atacado miseravelmente e ninguém protegeu o FCP. Não é o PdC que perde com o abandono desse projecto. É o FCP que perde.
Um grande Presidente teria adoptado o projecto. Adaptado… o que fosse preciso. O AVB teria cumprido num mandato o que o PdC não consegui em 20 anos.
Oportunidade para grandeza.
Mas o que temos é o CAR. Ou seja nada.
A propaganda está a voltar... sempre depois da 01:00. É mais barato vender a alma ao diabo em horário nocturno?Primeiro tenho de louvar a tua honestidade intelectual. Quem te lia sobre o CAR no início e lê agora dá para perceber que não tens medo de seguir os factos e a realidade. Sobretudo num fórum tenho mesmo é de elogiar.
Na Maia para cidade desportiva bastava juntar a parte a sul onde estava prevista academia do Boavista que nunca iria acontecer.
Leio/li por aqui que há montes de terrenos disponíveis na zona metropolitana do Porto para um projecto destes. Tenho muitas dúvidas. Mesmo muitas. E ainda mais dúvidas se colocarmos esses terrenos em comparação com o da Maia.
O Projecto da Maia foi atacado miseravelmente e ninguém protegeu o FCP. Não é o PdC que perde com o abandono desse projecto. É o FCP que perde.
Um grande Presidente teria adoptado o projecto. Adaptado… o que fosse preciso. O AVB teria cumprido num mandato o que o PdC não consegui em 20 anos.
Oportunidade para grandeza.
Mas o que temos é o CAR. Ou seja nada.
Vamos chegar a página 2500 antes do lançamento da primeira pedra?
[/QUOTE
Tanta pressa e esta gente nem num Ano tem de serviço !
Esperamos Vinte Anos e ninguém se "Revoltou" !!!
E nunca se pode esquecer a Situação Financeira herdada ( que melhorou) mas nao está resolvida , logicamente e a UEFA acabou com a Tolerância.....
Tu que até és conhecido aqui no Portal por ser bom de contas, passa no tópico da auditoria. Vai ser bom ler-te sobre esse tema.Agora estamos numa de apagar a história. Nunca houve projecto da Maia? Não se estudou nada. Não havia trabalho nenhum feito.
Foram unicórnios e placards.
Venha o CAR. Muito melhor.
O do cheque sem provisão ?Agora estamos numa de apagar a história. Nunca houve projecto da Maia? Não se estudou nada. Não havia trabalho nenhum feito.
Foram unicórnios e placards.
Venha o CAR. Muito melhor.
O depois da 1:00 é super difícil de entender oh morcão. Sinceramente.A propaganda está a voltar... sempre depois da 01:00. É mais barato vender a alma ao diabo em horário nocturno?
Tanta falda de honestidade que demonstras.
O Sr. acha que por repetir cheque sem provisão (by the way o cheque se não me lembro era 500,000 ou 600,000 euros) à exaustão isso tira mérito ao projecto?O do cheque sem provisão ?
Certamente era preferível um projecto que nemO Sr. acha que por repetir cheque sem provisão (by the way o cheque se não me lembro era 500,000 ou 600,000 euros) à exaustão isso tira mérito ao projecto?
Ou se calhar falar do projecto em si arde na mente.
Está satisfeito com o que em princípio (ou melhor de certeza) vamos fazer?
O senhor não respondeu se acha bem a emissão de cheque sem provisãoO Sr. acha que por repetir cheque sem provisão (by the way o cheque se não me lembro era 500,000 ou 600,000 euros) à exaustão isso tira mérito ao projecto?
Ou se calhar falar do projecto em si arde na mente.
Está satisfeito com o que em princípio (ou melhor de certeza) vamos fazer?
Mas concordo consigo relativamente à necessidade de um centro de formaçãoCertamente era preferível um projecto que nem
O senhor não respondeu se acha bem a emissão de cheque sem provisão
Porventura acha isso normal
Eu não acho
Ok soTu que até és conhecido aqui no Portal por ser bom de contas, passa no tópico da auditoria. Vai ser bom ler-te sobre esse tema.
Tanta diarreia e ficamos sem perceber a o que o colega pensa. se o CAR é bom para o FCP. Se o CAR resolve o problema da Formação. Se é melhor o CAR ou a Maia para o FCP.Diarreia da wise strategy?
Por aqui também?
Alguém ponha uma cerca sanitária. Nem todos os tópicos servem para continuação da propaganda koehlérica do antigamente. Que este sirva para contribuições válidas par ao futuro do FC Porto e não de sanita para o passado.
Se há processo (o segundo, na verdade) que devia fazer os koehléricos borrar a cara de (vocês sabem de quê) é o da academia do FC Porto. Prometida e adiada há mais de 20 anos. Sendo o primeiro processo, o gigante rombo financeiro deixado na forma de uma cratera no passivo (a zerar algures para 31 de Dezembro de 2023, a lata!).
Aliás, é tanta a substancial fecal para barrar na cara, que nem os koehléricos todos juntos têm área de tromba suficiente para tal procedimento. Ainda sobra cócó! E muito.
Infelizmente por vezes não é uma questão de achar bem ou mal. Às vezes são situações que têm de ser geridas. Quem já lidou com empresas em situação crítica saberá do que falo.Certamente era preferível um projecto que nem
O senhor não respondeu se acha bem a emissão de cheque sem provisão
Porventura acha isso normal
Eu não acho
Eu acho que é o factor crítico de sucesso mais importante para as próximas décadas.Mas concordo consigo relativamente à necessidade de um centro de formação
Não sei é se há condições financeiras para avançar desde já
Nestes últimos anos não havia tal possibilidade, pois caso contrário teria avançado
Mas são opiniões que naturalmente respeito
Concordo que ninguém emite cheques sem provisão, apenas por que simInfelizmente por vezes não é uma questão de achar bem ou mal. Às vezes são situações que têm de ser geridas. Quem já lidou com empresas em situação crítica saberá do que falo.
Neste caso específico claro que acho mal e fiquei muito triste.
Mas não foi o cheque que matou o projecto. Quem matou o projecto foi o André Vilas Boas.
Claramente numa lógica de caixa não havia. Isso acho que podemos estar claros.Concordo que ninguém emite cheques sem provisão, apenas por que sim
A questão é precisamente se havia viabilidade financeira para tal projecto, pelo menos nessa data.