Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
É sempre um risco que se pode correr. Mas isso já não podemos controlar. Apenas denunciar quando há conhecimento de causa. Mas chegar à Regionalização é um passo inevitável para uma tentativa de evolução. Se analisarmos bem, a grande maioria dos países mais evoluídos são assim organizados. Nisso levamos 40 anos de atraso. Devia ter sido um passo natural e imediato logo após o 25 de Abril nos inícios dos anos 80.
Estava previsto na constituição de 76..
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Andam há décadas com a merda da palavra "referendo" na boca quando a Constituição nem o obriga. O referendo nos anos 90 do mais ridículo.
Não dá.. são vícios entranhados na nação desde há séculos. O que me deixa mais fodido é ver gente a sair do norte, interior, sul do país e ilhas, que, chegados à capital, se tornam mais centralistas dos que lá estão.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,481
14,316
Não dá.. são vícios entranhados na nação desde há séculos. O que me deixa mais fodido é ver gente a sair do norte, interior, sul do país e ilhas, que, chegados à capital, se tornam mais centralistas dos que lá estão.
Gente perdida sem espinha dorsal. Vergam-se ao tacho e como são fracos, sem identidade, consideram que têm de agradar aos de lá.
 
  • Like
Reações: Ripas

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,481
14,316
Andamos nesse ciclo vicioso desde que estamos em democracia. Um país que já era absurdamente centralizado até 74, ainda conseguiu ficar mais.

É obra.
Por isso é que me orgulho tanto de ser do Norte, e do Porto em especial. Tudo o que temos, todos os sucessos que alcançamos, é por mérito próprio. Ninguém nos dá nada, ninguém nos facilita nada.
 
  • Love
Reações: Ivo Gonçalves

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,441
2,403
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Diria que avançam quando tivermos uma temporada catastrófica (tipo acabar um campeonato em 4°) e seja preciso atirar mais areia para o ar. A verdade é que com o nível de amadorismo com que atualmente se preparam as épocas, um época assim já esteve mais longe de acontecer.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,573
21,571
Gaia

Entretanto, o resto do mundo pula e avança.
----------------------

Faz um ano que Pinto da Costa adiou isto para as eleiçoes autarquicas de hoje por causa do protocolos do terenos de S Mamede de Infesta.
Anda se lembram?
Lindas e visao computacional nas fotos apresentadas nas eleiçoes para iludir os socios. Nem era preciso tanto.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,920
15,325
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
----------------------

Faz um ano que Pinto da Costa adiou isto para as eleiçoes autarquicas de hoje por causa do protocolos do terenos de S Mamede de Infesta.
Anda se lembram?
Lindas e visao computacional nas fotos apresentadas nas eleiçoes para iludir os socios. Nem era preciso tanto.
Agora com as eleições concluídas já vamos ter novidades.