Para quando um centro de Formação no FC Porto?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,954
74,978
40
So come quem quer, ou for burro.

"Estou convencido.." logo ai esta tudo dito. De forma inteligente usa termos que o possam "precaver" mais tarde...

Ah e tal eu nao afirmei categoricamente que iamos ter isto ou aquilo...

Palha...

Eu tambem estou convencido que mais cedo ou mais tarde a Shakira vai dormir comigo mas até la nao passa de uma convicçao.
Quanto à última parte do teu post, com as tuas capacidades místicas, isso é peaners!
 
  • Haha
Reações: Mehdi

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,458
5,288
Para se obter financiamento é preciso banco para financiar e uma taxa de juro baixa.

Isso atualmente é extramemenre complicado.

É ver o motivo de termos que emitir obrigações com aquela taxa de juro.
a taxa de risco associado ao FCporto é muito elevada, como tal, a sair algum empréstimo para tal obra (não acredito que nos financiem), o custo seria enorme.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Filipe01

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,976
9,749
Só falta aquele vídeo dos tesourinhos tugas "está a haver um incêndio de grandes dimensões, que acha ? o incêndio chegou perto da minha casa mas eu agora vou abandonar porque tenho consulta as 5".

Só faltou piscar o olho no final das declarações.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,941
2,315
Lisboa, 1979
Este terreno chegou a ser apontado para o hipotético futuro CT do FC Porto...

Destaco a seguinte frase do texto da notícia do site da AF Porto: " A futura Academia AF Porto ficará assim instalada num lugar central da cidade do Porto, com acessos privilegiados por via rodoviária, mas também pela rede de metropolitano. "
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com

Até a AF Porto vai ter uma academia primeiro que nós

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Ora , depois de construída, estamos disponíveis para arrendar isso por uns "500paus" num contrato a 50 anos ...

Temos negócio ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Ora , depois de construída, estamos disponíveis para arrendar isso por uns "500paus" num contrato a 50 anos ...

Temos negócio ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Vai ser pequeno aquilo.
Mas sempre achei que a quinta da Prelada (o que resta dela) não teria sido uma má opção para nós.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O projecto está concluído, a maquete concluída, só falta mesmo a aprovação de Marte, é uma questão de tempo até voltar o Arquitecto, de Marte, de foguetão.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Existem por aqui uns terrenos cheios de ervinha.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,212
7,889
42
Porto
Este terreno chegou a ser apontado para o hipotético futuro CT do FC Porto...

Destaco a seguinte frase do texto da notícia do site da AF Porto: " A futura Academia AF Porto ficará assim instalada num lugar central da cidade do Porto, com acessos privilegiados por via rodoviária, mas também pela rede de metropolitano. "
Chegou a ser apontado mas não faz qualquer sentido. Estamos a falar de um terreno cuja dimensão deverá ser praticamente igual ao Olival.
Para além disso temos ali a VCI, provavelmente o maior foco de poluição da cidade do Porto. Não seria a localização mais saudável para ter uma Academia de uma equipa de futebol.
 
  • Like
Reações: fgomes

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Chegou a ser apontado mas não faz qualquer sentido. Estamos a falar de um terreno cuja dimensão deverá ser praticamente igual ao Olival.
Para além disso temos ali a VCI, provavelmente o maior foco de poluição da cidade do Porto. Não seria a localização mais saudável para ter uma Academia de uma equipa de futebol.
O terreno que está a ser "negociado", em S Mamede infesta, fica ao lado da via norte.
Não sei se a diferença é muita, no que a poluição respeita.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,212
7,889
42
Porto
O terreno que está a ser "negociado", em S Mamede infesta, fica ao lado da via norte.
Não sei se a diferença é muita, no que a poluição respeita.
Sim, acredito que também não seja a localização perfeita mas apesar de tudo não é tão mau como junto à VCI onde tens trânsito parado nos 2 sentidos, de forma contínua, durante várias horas por dia.
 
  • Like
Reações: mega_dragon e ASCD