Para quem gosta das camisolas antigas do Porto

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se fores ao tópico "Camisolas FCP", está lá mais comentários de outros companheiros, que também já lá compraram. Penso que até tenha fotos.

Encomendei uma vez, há umas semanas atrás e correu tudo bem. Demorou uma semana a chegar.
mandei vir esta e + 2 equipamentos (calcão e camisola) de criança. Coloquei nome e numeros nos 3.
https://www.gmkits1.com/23-24-Porto-Third-Player-Version-Soccer-Jersey-p22876038.html
Obrigado! E os nomes/números nao sao manhosos?
Vou dar uma olhada ao tópico :)
 
  • Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,399
6,551
44
Lisboa
Obrigado! E os nomes/números nao sao manhosos?
Vou dar uma olhada ao tópico :)
no tópico que referi tinha la imagem com numero/nome acho eu, de uma camisola que veio desse site

eu posso tirar foto e colocar qui..... (tenho que ver como se faz isso :ROFLMAO:)

para os miudos pedi numeros da liga nacional....na minha, numeros da champions....está igual à realidade.... com as letras FCP em cada numero
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
no tópico que referi tinha la imagem com numero/nome acho eu, de uma camisola que veio desse site

eu posso tirar foto e colocar qui..... (tenho que ver como se faz isso :ROFLMAO:)

para os miudos pedi numeros da liga nacional....na minha, numeros da champions....está igual à realidade.... com as letras FCP em cada numero
Faz upload aqui https://imgbb.com/ e depois é só colar o link que te vai gerar nas imagens.
 
  • Love
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,399
6,551
44
Lisboa
Também comprei essa camisola do Kkgool...eu nunca peço com nome e numero porque normalmente é o que saí primeiro fora e uso as camisolas para jogar à bola...



Nestes sites são sempre as mesmas camisolas antigas que tem lá ou vão acrescentando de vez enquando? É normal haver a do ano que estamos. Depois tem algumas antigas. Não acrescentam versões antigas? Queria ver se aparecia a ouro sob azul de 2021
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,101
4,832
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Nestes sites são sempre as mesmas camisolas antigas que tem lá ou vão acrescentando de vez enquando? É normal haver a do ano que estamos. Depois tem algumas antigas. Não acrescentam versões antigas? Queria ver se aparecia a ouro sob azul de 2021
Normalmente não...as classicas são só essas...
 
  • Like
Reações: LR